15/05/2012

Cantor Michel Teló é homenageado com suíte na Casa Cor 2012 em São Paulo

Cantor Michel Teló é homenageado com suíte na Casa Cor 2012 em São Paulo

Fonte: Revista do ZAP

Projeto da arquiteta Simone Goltcher faz parte da Casa Hotel, uma das três mostras da 26ª edição da Casa Cor São Paulo

Sucesso internacional, o cantor Michel Teló será um dos homenageados na 26ª edição da Casa Cor São Paulo, que acontece de 29 de maio a 22 de julho de 2012 na capital paulista. A arquiteta Simone Goltcher se inspirou no músico para criar o espaço de quase 100 metros quadrados.

Divulgação 
















O ambiente será característico de homens solteiros, já que Teló se divorciou em fevereiro de 2012. A suíte traz diversos tons de cinza, dos mais escuros aos mais claros. O ar monocromático é quebrado com o uso do amarelo vibrante em uma poltrona e em outros detalhes próximos à cama. Esta por sinal é embutida em um piso de madeira de demolição. Um sofá de couro com design italiano e revestimentos de madeira pintada em prata fosca com várias letras “M” completam a decoração.

Divulgação 
















O ambiente em homenagem a Teló faz parte da Mostra Casa Hotel, uma das três do evento. A Casa Hotel reunirá as tendências da arquitetura e decoração no universo da hotelaria e turismo. Com mais de 20 ambientes, a mostra trará diversas áreas sociais como lojas, bar, suítes temáticas e recepção.

Divulgação 
















Além de Michel Teló, a Casa Hotel homenageará o piloto de Fórumula 1 Bruno Senna, a atriz Christiane Torloni, o apresentador Márcio Moraes e o produtor de eventos Paulo Borges, responsável pela São Paulo Fashion Week.

Em Santa Catarina, a edição 2012 da Casa Cor será no Antigo Hotel da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, de 15 de maio a 24 de junho de 2012. No Rio Grande do Sul, a Casa Cor 2012 acontece de 5 de junho a 24 de julho na Avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre.

Serviço
26ª edição da Casa Cor São Paulo
Período:
de 29 de maio a 22 de julho de 2012.
Horário: de terça a sábado das 12h às 21h30. Aos domingos e feriados das 12h às 20h.
Local: Jockey Club de São Paulo.
Preço: de terça a sexta – R$ 39.
Sábado, domingo e feriados – R$ 45.
Mais Informações: (11) 3819-7955.


Leia mais:
>> Praticidade e conforto marcam projeto de apartamento para jovem solteiro
>> Cenário é projetado para o conforto de um solteiro

Tags: exposições