28/08/2014

1º Prêmio CRECI-RS divulga vencedores

1º Prêmio CRECI-RS divulga vencedores

Fonte: Revista do ZAP

Cerimônia foi realizada na noite de quarta-feira, 27 de agosto, no salão principal do Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre

Celebrando o Dia do Corretor de Imóveis, na noite desta quarta-feira, 27 de agosto de 2014, foi realizado o encerramento do 1º Prêmio CRECI-RS, uma parceria entre a instituição e o Pense Imóveis, com patrocínio de Melnick Even, Nex Group e Rossi. A festa de premiação ocorreu no salão principal do Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, e reuniu 41 finalistas, patrocinadores e autoridades, além de representantes das realizadoras.

 

 

Idealizamos o Prêmio para valorizar o mercado imobiliário gaúcho e seus principais atores, os corretores. Queremos reconhecer o trabalho desses profissionais que, de forma autônoma ou em empresas, ajudam as pessoas a realizarem seus sonhos. Temos muito orgulho de ver que nossos objetivos foram alcançados nesta noite”, comemora Pedro Dias Lopes, gerente do Pense Imóveis.

Lançado em outubro de 2013, o Prêmio CRECI-RS foi segmentado em nove categorias, selecionando os indicados por meio de análise de cases e de voto popular. Participaram corretores e imobiliárias de Porto Alegre e do interior do Estado. Rafael Pozas, professor da Fundação Getúlio Vargas e especialista em educação para o mercado imobiliário, fez parte da banca avaliadora dos trabalhos.

Para o presidente do CRECI-RS, Flavio Koch, a premiação marca uma evolução do segmento imobiliário, já que o reconhecimento dos profissionais e empresas do ramo fomenta a prestação de serviços de qualidade.

“Após 52 anos nasceu o prêmio que valoriza a categoria de corretores de imóveis do Rio Grande do Sul e o setor imobiliário. Estamos todos de parabéns”, comemora Flavio Koch.

Veja a listagem dos vencedores por categoria:

Corretores

Case estratégico em vendas de lançamentos imobiliários:
Vencedor: Laerson Alberto Kunzler

Case estratégico em vendas de imóveis avulsos:
Vencedor: Rozely Froner Athayde

Destaque de Porto Alegre escolhido por voto popular:
Vencedor: Luiz Cesar da Silva

Destaque do interior escolhido por voto popular:
Vencedor: Cristine Bertolo Vieiro
 
Imobiliárias

Case estratégico em vendas de lançamentos:
Vencedora: Imobiliária Ducati

Case estratégico em vendas de imóveis avulsos:
Vencedora: One Imóveis de Luxo

Case estratégico de locação de imóveis:
Vencedora: Master Corretora de Imóveis

Destaque de Porto Alegre escolhida por voto popular:
Vencedora: One Imóveis de Luxo

Destaque do interior escolhida por voto popular:
Vencedora: Nilo Imóveis

busca-imóvel-pense vender-imóvel-pense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.