29/12/2020

6 reality shows sobre o lar com casas curiosas para assistir na Netflix

Os reality shows sobre o lar são cada vez mais populares. Na Netflix, aplicativo de streaming de filmes e séries, dá para encontrar uma variedade de programas sobre casas curiosas e inspiradoras. Os reality shows mostram de casas pequenas até mansões. São episódios e mais episódios de espaços diferentes que podem servir de referência para aquela reforma que você está pretendendo fazer ou até mesmo aquela casa que você tanto sonha em construir. Confira!

1 – As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Neste reality show o arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin viajam pelo mundo visitando casas bem diferentes. Para quem deseja conhecer lares inusitados de diversos países, este é o programa. A dupla já passou por casas curiosas na Espanha, Nova Zelândia, Índia, Noruega, Israel, entre outros países. As Casas Mais Extraordinárias do Mundo contam com três temporadas.

2 – Incríveis por Dentro

E se a sua casa fosse um circo? Ou um apartamento no estilo anos 70? Quem sabe até mesmo uma casa dos horrores? Com uma temporada de 12 episódios, o reality show Incríveis por Dentro apresenta as casas de pessoas excêntricas. Dá para conhecer o que cada um faz de inusitado com seu lar. 

3 – Da Decoração ao Makeover

Os fãs de decoração podem se inspirar com este reality show que mostra o casal Syd e Shea McGee, donos do estúdio de design de interiores Studio McGee e da loja de mobiliário McGee & Co, realizando reformas que cabem no bolso dos clientes. Cada episódio mostra pessoas adequando o lar para seus estilos de vida.

4 – Mansão de Praia

Para quem gosta de luxo e água salgada, este reality é um mergulho em grandes casas próximas ao mar. Mansão de Praia acompanha um grupo de jovens corretores tentando vender as mansões mais luxuosas do Hamptons, uma das regiões mais caras do mundo para se viver. A primeira temporada conta com seis episódios.

5 – Reforme na baixa, fature na alta

O nome desse reality show já dá uma grande dica do que será mostrado. Em cada episódio dá para conhecer casas que a princípio podem parecer casos perdidos, mas que depois de uma boa reforma mostram todo o seu potencial. Reforme na baixa, fature na alta conta com seis episódios que mostram, entre casos de casas curiosas, a transformação de uma casa de estábulo e uma casa-barco. 

6 – Movimento Tiny House

Para os admiradores e moradores de espaços pequenos, este reality mostra pequenas casas curiosas ao redor dos Estados Unidos. A cada episódio são apresentadas várias possibilidades do que pode ser feito com pouco espaço. Em um dos episódios, por exemplo, uma família tem o desafio de colocar um piano de cauda em uma casa pequena.

Leia mais:

+ 7 atividades para distrair as crianças em casa nas férias

+ 5 aplicativos para fazer chamadas de vídeo durante as festas de fim de ano

+ Pets: perfil de moradia dos brasileiros que têm um bichinho de estimação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.