06/01/2015

A um clique de distância: calendários lindos para você baixar de graça

A um clique de distância: calendários lindos para você baixar de graça

Fonte: Revista do ZAP

Além de complementarem a decoração, as folhinhas ajudam a manter a rotina em dia

Que tal começar o ano organizando as rotinas com um calendário? “E eu quero saber de organização, Letícia?” Ok, você prefere viver um dia de cada vez, vendo o que o destino preparou… Supercompreendo! Mas para ter uma dessas belezuras na parede ou na geladeira não é precis um motivo tão certinho, como deixar a rotina em ordem. Valem só pelo charme que trazem para a decoração…

Além de uma graça, o calendário do The Handmade Home tem também páginas extras para planejar atividades (como os temas de casa das crianças), além de espaços para rabiscar ideias e inspirações. Todos os arquivos podem ser encontrados separadamente neste post.

calendário

Foto: Reprodução | The Handmade home

calendário

Foto: Reprodução | The Handmade home

Se você prefere algo mais compacto, todos os meses numa folha só, este do Love vs. Design éuma boa pedida. Além de lindo, é claro.

calendário

Foto: Reprodução | Love vs. Design

Tem também uns menorzinhos do Design is Yay, feitos, em princípio, para agendas. Mas, com certeza, podem ser fixados na geladeira, por exemplo, ajudando você a conferir,já  ao pegar as coisas do café da manhã quais são as atividades daquele dia. Ah, e também podem ficar presos em murais de recados.

calendário

Foto: Reprodução | Design Yay

E que tal este fofíssimo calendário, com desenhos que são a coisa mais querida? Estão disponíveis aqui.

calendário

Foto: Reprodução | Design is Yay

Gente, este projeto do My Owl Barn aqui é muito bacana. Vários artistas desenharam e disponibilizaram as imagens disponíveis para o calendário. Você pode escolher qual delas estampará cada mês do ano. Sim, tudo customizado! E pasmem: são todas de corujas! Como não amar? Separei as minhas preferidas.

calendário

Foto: Reprodução | My Owl Barn

Pequeninhas, as folhas do calendário da Angie Hinksman podem ser pendurados como bandeiras em uma corda, presos com miniprendedores. Outra ideia é fixá-los com washi tapes coloridas direto na parede.

calendário

Foto: Reprodução | Angie Hinksman

Dispor as folhas em pequenos cavaletes é outra sugestão interessante. Olha só como ficam as peças do calendário disponibilizado pelo blog Elegance and Enchantment.

calendário

Foto: Reprodução | Elegance and Enchantment

Se você não não gosta de coisas muito chamativas, vai curtir estes em preto e branco  – e charmosos! – da Lindy Jacoby.

calendário

Foto: Reprodução | Lindy Jacoby

Meu dilema a resolver pra ontem: qual escolher lá pra casa? Oh, dúvida cruel…

Letícia Bernardino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.