06/01/2004

Acabe com os espelhos embaçados

Fonte: Editoria Zap

Espelho embaçado! Quem não se deparou com essa situação dessa depois do banho? Para solucionar esse problema, já existe no mercado nacional um adesivo térmico em poliéster que aquece a superfície do espelho, evitando, assim, que embace.



Zap o especialista em imóveis
 
Uma situação bastante comum é ter que enxugar o espelho do banheiro após o banho. Para solucionar esse problema, já existe no mercado nacional um adesivo térmico em poliéster, que aquece a superfície do espelho a uma temperatura de 35º C, evitando, assim, que embace. O produto, da Espelhos Leão, mede 320 mm x 320 mm, tem espessura aproximada de 0,2 mm, é resistente à umidade, vibrações e desgaste pela ação do tempo, e deve ser colado na parte de trás do espelho.

O Magic Mirror pode ser aplicado em qualquer tipo de espelho, desde que não esteja colado na parede ou tenha uma manta acrílica por trás. A ligação na rede elétrica pode ser feita no interruptor da luz do banheiro ou na luminária do espelho. Outra opção é ligá-lo a uma tomada. Quando o interruptor é acionado, o equipamento entra em funcionamento.

Embora o produto aqueça a superfície do espelho, o produto não tem problema de aquecimento excessivo. Outro detallhe é que o Magic Mirror consome pouca energia elétrica. Seu consumo médio é de 45 Watts.

A empresa está desenvolvendo novas dimensões do produto, visando atender os diversos estilos de banheiros projetados por arquitetos e decoradores. Nos pontos-de-venda – distribuidores de vidros e espelhos, vidraçarias e home-centers – os consumidores podem testar o Magic Mirror.

Mais informações sobre o produto no site www.magicmirror.kit.net ou no telefone (11) 3284-1890.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.