25/09/2012

AM Construções inaugura central de vendas em São José

AM Construções inaugura central de vendas em São José

Fonte: Revista do ZAP

Construtora já comercializa seis empreendimentos em sua moderna loja e aguarda bons resultados para os próximos meses

Inaugurada no último dia 5 de setembro de 2012, a Central de Vendas da AM Construções reúne conforto e bom atendimento em um ambiente moderno e espaçoso, que procura atender necessidades cada vez mais diversificadas da clientela. De acordo com o diretor comercial da AM, Douglas Hillesheim, trata-se de uma ideia nova, à medida que reúne em um mesmo espaço o material promocional de todos os empreendimentos atuais da construtora e uma equipe de corretores especializada, que poderá analisar as demandas de cada família e definir quais são as alternativas imobiliárias mais indicadas para elas.

Divulgação / AM Construções

“Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes,  oferecendo um atendimento mais ágil com isso dando uma dimensão mais abrangente em relação aos nossos empreendimentos”, explica o presidente da construtora, Antônio Hillesheim. Para ele, daqui a alguns meses a clientela vai se acostumar com a ideia de procurar a Central de Vendas, em vez de ir à sede da construtora quando se interessar por alguma oferta.

Divulgação / AM Construções

A Central de Vendas foi criada para permitir maior agilidade aos corretores da AM Construções. O prédio, localizado estrategicamente à Rua Domingos André Zanini, esquina com Rua Gerôncio Thives, em Barreiros (São José), fica a 500 metros de dois importantes empreendimentos da construtora: o Residencial Santos Dumont e o Condomínio Portal do Sol (ainda a ser lançado), ambos em Barreiros.

Divulgação / AM Construções

Segundo Douglas, já vêm sendo comercializados na Central de Vendas seis empreendimentos (Santos Dumont, Torres de Campinas, Cristiane, Ronald, Maryah e Gustavo Kirchner). “Temos uma oferta em construção de mais de 1.200 apartamentos”, diz o diretor comercial, observando que a média mensal de vendas da construtora gira entre 30 e 40 unidades. A construtora ainda estuda o lançamento de dois novos projetos em Campinas (São José), o que significa uma grande oferta para os próximos dez anos.

Divulgação / AM ConstruçõesAntônio Hillesheim, presidente da construtora

A Central de Vendas da AM Construções possui uma equipe de quatro corretores imobiliários e tem amplo estacionamento. Fica próximo ao Shopping Itaguaçu.

Divulgação / AM ConstruçõesDouglas Hillesheim, diretor comercial da AM

AM EM NÚMEROS
– Mais de 400 mil m2 de área construída já foram edificados pela AM
– Mais de 4 mil imóveis já foram entregues 300 a 350 trabalhadores atuam nos canteiros de obras da construtora 1 prédio de 8 a 10 andares de 4 unidades por pavimento corresponde à média de venda mensal da AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.