03/05/2006

Anália Franco, em SP, se reafirma com prédios de alto padrão

Fonte: O Estado de S. Paulo

Moradores não querem deixar a região e procuram imóveis requintados no local

Morar nos bairros da zona leste de São Paulo é para muitos como morar numa cidade do interior. Um dos destaques da região é o Jardim Anália Franco que nos últimos anos recebeu investimentos de empreendimentos de médio e alto padrão.

O público destes imóveis é quem mora no bairro há anos e, apesar de ter hoje renda mais elevada não quer deixar a vizinhança.
“O Tatuapé cresceu e com isso o Jardim Anália Franco, onde havia espaço, passou a ser procurado pelo mercado”, explica o gerente comercial da Hubert Assessoria, Marcelo Tringoni.

A tendência, explica ele, é de que os imóveis construídos no bairro passem a ser de alto padrão. Apartamentos que encontram compradores entre os moradores do bairro que desejam ter um imóvel mais requintado sem que seja preciso mudar de bairro.

Foi esta percepção que levou a incorporadora America Properties (do grupo Rossi) e da construtora Paulo Mauro a lançar o Eternity. “Somos empresas focadas em desenvolvimento imobiliário e que buscam as melhores alternativas de negócios”, afirma o o diretor superintendente da America Properties, Fernando Kenworthy.

Serão 26 apartamentos numa torre em terreno de 3,7 mil m2, bem próximo ao Shopping Anália Franco. São ruas onde há diferentes edifícios que oferecem quatro dormitórios para á classe média alta.
O Eternity fica ao lado do Centro Educativo Recreativo e Esportivo do Trabalhador (Ceret), um clube com área verde, piscina e espaço para lazer.
Uma vista verde para os futuros moradores.

Kenworthy conta que cerca de 90% dos compradores já reside na região. Um terço do empreendimento foi vendido depois de 30 dias de lançado.

Segundo o diretor da construtora Paulo Mauro, Luiz Carlos da Silva, o terreno já era de propriedade da empresa, o que facilitou a realização do empreendimento.
“Resolvemos fazer parceria e lançar em o produto num prazo mais curto”, diz Silva. “É um lançamento feito num momento certo e adequado as necessidades da região.”

Tringoni, da Hubert, acrescenta que o Jardim Anália Franco não fica devendo nada em termos de qualidade de vida e lojas de grife encontradas na zona sul da capital. “O bairro tem todas as facilidades desde o shopping que tem lojas de marcas famosas à infra-estrutura urbana.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.