>

13 Comentários

  1. amo animais e tenho 5 em casa todos pegos a beira da morte na rua. o maior prazer é chegar e ser recebida por eles, são muitas lambidas e pulos. peço a Deus que toque o coração da humanidade, pra que não maltrate animais. são uteis em nossa vida, para nossa alegria e felicidade

  2. Amei as sugestões e até postei no face, para todos os pais de quatro patas auau!!!Obs.:Posso ajustar algumas sugestões para a minha filha quatro patas miaumiau???

  3. Concordo com a Silvana de Souza. Os animais resgatados, adotados são tudo de bom. Tive duas, que faleceram a pouco tempo, de doenças geriátricas, que também foram adotadas. Não há como descrever. Só tendo um ou vários. Eles merecem o que há de melhor para a vida deles.

  4. Eu tenho 3 cachorros, de 3 tamanhos, ainda tem o vovô, já está com 19 anos, enxerga pouco, anda pouco, mas se alimenta bem. Adoro não só cachorros, mas todo tipo de bichos, basta olhar nos olhos para ver quanta ternura demonstram pelo ser humano. Embaixo da minha cama, os 3 fizeram uma casinha, rsrsrs. Parte do dia ficam lá, dormindo.

  5. Show! Parabéns pelas dicas….tenho 4 cães! nossos amigos e companheiros e agora elas vão me ajudar bastante…inclusive a dica do criado mudo e da casinha com plantas no telhado…vou tentar essa tb…espero que Eles não destruam..rsrs…continuem assim nos ajudando e Deus os abençoará grandemente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.