12/04/2018

Arianos apreciam a claridade e os espaços abertos das casas

Saiba como é o estilo de decoração das pessoas que nasceram entre os dias 21 de março e 19 de abril

Fonte: Revista do ZAP

Quem acompanha o horóscopo de perto para saber que influência os astros exercem sobre a vida das pessoas vai gostar de saber como eles ditam a moda dentro de casa, de acordo com cada signo.

Arianos apreciam claridade, a luz do sol e os espaços abertos (Foto: Shutterstock)

+ Librianos sabem combinar diversos estilos na decoração

+ Saiba como é o estilo de decoração dos demais signos

Pessoas do signo de áries, por exemplo, que nasceram entre os dias 21 de março e 19 de abril, precisam viver em ambientes amplos e arejados. Apreciam claridade, a luz do sol e os espaços abertos. Nada de teto rebaixado, salinhas pequena e quartos apertados. Janelões e portas amplas são ideais para elas. De acordo com a astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente, os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Como são muito acalorados, também vale a pena investir em ambientes frescos, ventilados, preferencialmente refrigerado. Se o imóvel for pequeno, é recomendável transformá-lo em um único e amplo cômodo com poucos móveis e objetos.

Arianos preferem linhas simples e retas para dar a sensação de espaço e amplitude. Quanto mais vazio, desentulhado o ambiente, melhor. As cores devem ser claras: branco, amarelo ou creme. O vermelho em alguma parede ou em algum detalhe pode animá-los.

Pisos frios como cerâmica e pedras são ótimas pedidas. Objetos de decoração e quadros devem ser coloridos e com imagens talvez mais abstratas do que figurativas. Formas retilíneas e geométricas combinam muito com o “temperamento” masculino dos arianos.

Coleções de carrinhos, trenzinhos ou armas podem ocupar um lugar de destaque na decoração. Apreciam os metais então podem ter esculturas, porta-retratos, vasos e objetos desse material.

+ Pergolado leva charme para a área externa da casa

+ Veja 18 truques de decoração para apartamentos de até 60 m²

+ Confira ideias para usar o 13º e resolver pequenos pepinos da sua casa

+ Conheça as características de cada piso e escolha o melhor para sua casa

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.