30/05/2012

Arquitetura australiana é destaque no espaço Home Theater da Casa Cor SC 2012

Arquitetura australiana é destaque no espaço Home Theater da Casa Cor SC 2012

Fonte: Revista do ZAP

Ambiente criado pela arquiteta Cintia de Queiroz traz o que há de mais novo na área de vídeo, som e imagem, aliando tecnologia e modernidade ao bem estar e à sustentabilidade

A arquiteta Cintia de Queiroz pensou em um espaço para entretenimento no conforto do lar ao criar o ambiente Home Theater da Casa Cor Santa Catarina 2012. Um dos destaques do local é uma composição que retrata a arquitetura da Ópera House de Sydney, na Austrália.

Divulgação
















A famosa arquitetura da Ópera House, por sinal, também está presente em uma gravura com criação da estilista Karoline Vitto Gomes. A roupa criada por Karoline tem as curvas do famoso endereço australiano e é apresentada em painel ao lado do telão principal do ambiente. Outro destaque do ambiente é o rack para suporte dos equipamentos eletrônicos em forma de um skyline urbano.

Divulgação
















Com 65 metros quadrados, o espaço traz o que há de mais novo na área de vídeo, som e imagem, aliando tecnologia e modernidade ao bem estar e à sustentabilidade. Toda parte elétrica e eletrônica do ambiente é automatizada. Um quadro vivo leva natureza ao local por meio de um painel acrílico irrigável para plantas naturais.

Divulgação
















A Casa Cor SC 2012 acontece até o dia 24 de junho de 2012 no Antigo Hotel da Lagoa da Conceição, no mirante do Morro da Lagoa, em Florianópolis.


Leia mais:
>> Casa Cor SC: cama de suíte parece flutuar no ar
>> Sustentabilidade no Espaço Kids da Casa Cor SC
>> Pocket Office é feito com container reutilizado
>> Cama no estilo casinha é destaque de quarto para meninas na Casa Cor Santa Catarina

Tags: exposições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.