09/06/2011

Arrume a casa com aconchego e romance para o Dia dos Namorados

Arrume a casa com aconchego e romance para o Dia dos Namorados

Fonte: Revista do ZAP

Veja as dicas para deixar o lar o espaço ideal para comemorar o dia com seu amor

É claro que o que mais importa no Dia dos Namorados é estar do lado de quem você ama. Mas esse momento a dois pode ficar ainda mais romântico com uma decoração especial na casa e no quarto. O Pense Imóveis reuniu dicas para você prepara o lar para esse dia especial com um alguém especial.

Comece pelo quarto. A roupa de cama pode ajudar a criar o ambiente para o casal. Tons de vermelho inspiram paixão e sentimentos íntimos, enquanto o rosa dá um ar mais romântico para o dormitório. Mas lembre-se de que não só os tons da roupa de cama que vão criar o clima do espaço, é preciso combinar os acessórios.

 

Fronhas especiais, por exemplo, ajudam a criar o cômodo ideal para o encontro romântico. Opções com estampa ou formato de coração falam sem usar palavras, e estão entre as alternativas disponíveis no mercado.

 

A decoração da casa para o Dia dos Namorados pode ficar ainda mais aconchegante e inspiradora com o uso de almofadas divertidas, que possibilitam uma série de mensagens – uma boca, uma pimenta ou um “eu te amo”, ou qual você escolheria?

 

E por falar em diferentes e divertidos, que tal levar a sensualidade das suítes de motel para o seu quarto? A ideia garante a intimidade do casal no aconchego do lar, e ainda cria uma atmosfera especial para celebrar o dia dos pombinhos. De castelos medievais à moderna e agitada Tóquio, dos quartos de reis às acomodações do forasteiro Robin Hood, com direito a cenário de filme de bang-bang. As opções são muitas, e podem ser adaptadas de acordo com a sua personalidade e o gosto do seu amor.

 

E para um Dia dos Namorados com aquele toque de intimidade que só os apaixonados têm, que tal um bom vinho? Para quem aprecia, o gosto pode até ser uma dica de presente. Se você curte a bebida e gostaria de entender melhor sobre a arte de saborear os fermentados, que tal aproveitar o momento a dois para começar?

 

Outra ideia, principalmente para quem está prestes a ir morar junto ou se casar, é aproveitar a ocasião especial para começar a planejar a decoração do novo lar. Não sabe por onde começar? Veja as dicas dos casais que já passaram por isso e inspire-se.

 

Tem outras sugestões? Comente e contribua para que outros casais deixem a casa perfeita para o Dia dos Namorados do lado do alguém especial!

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.