30/03/2013

Atlântida Green Square: sua casa de praia o ano todo!

Atlântida Green Square: sua casa de praia o ano todo!

Fonte: Revista do ZAP

A Joal Teitelbaum, empresa com mais de meio século de experiência no sistema de preço de custo e grupo fechado, aliou-se a grandes parceiros para criar um empreendimento sustentável sem precedentes no litoral gaúcho

O Atlântida Green Square é um condomínio de alto padrão para as famílias que procuram conforto, tecnologia, espaços diferenciados de lazer e convivência, localização privilegiada e serviços de hotel. Aproveite os finais de semana para visitar o plantão de vendas e se surpreenda! Depois do Atlântida Green Square, sua estada no litoral nunca mais será a mesma!

atlântida green square-joal teitelbaum

Um sonho do tamanho do seu bolso!

atlântida green square-joal teitelbaum


 

Que tal pegar a estrada todos os finais de semana e encontrar seus amigos em um condomínio de alto padrão projetado para oferecer o máximo do conforto e comodidade? Abra a porta e encontre seu apartamento impecável e climatizado esperando por você e sua família. Todas as unidades possuem sistema de automação instalado.

atlântida green square-joal teitelbaum

 

Veraneie ao estilo das praias mais badaladas do Uruguai no Atlântida Green Square. Você pode ser o dono de uma unidade a partir de R$ 365 mil*! Preço de casa na praia com mordomias de flat de alto padrão.

atlântida green square-joal teitelbaum


atlântida green square-joal teitelbaum

 

*consulte condições completas no plantão de vendas.

Sustentabilidade
De forma inédita no litoral gaúcho, o Atlântida Green Square terá os conceitos de sustentabilidade conforme as diretrizes do US Green Building Council, de forma a reduzir os impactos no ambiente e conscientizar moradores e visitantes da importância de preservar os recursos naturais.

Espaços
Amplas áreas externas e internas, com opção por unidades com sacadões desencontrados para total privacidade. Localizado em uma área de 12 mil m² na Avenida Central de Atlântida, o condomínio é composto por 100 unidades com área entre 100 m² e 297 m² privativos e opções por apartamentos-jardim, unidades com amplos terraços no terceiro pavimento e duplex.

atlântida green square-joal teitelbaum

 

Projetos assinados
Ficha técnica:
Projeto arquitetônico: Nedeff Arquitetura
Projeto de interiores:
Ana Paula Teitelbaum
Projeto paisagístico: Mariana Machado Simões e Christiane Loro

atlântida green square-joal teitelbaum

 

Cliente satisfeito!
Nada melhor do que a opinião de quem optou pela compra de uma unidade no Atlântida Green Square para definir o empreendimento, seus serviços e sua infraestrutura.

Conheça o que alguns de seus futuros vizinhos pensam sobre as aquisições que fizeram.

“Apesar de não morar no litoral, tenho comércio em Atlântida e sei do potencial do local. Comprei no Atlântida Green Square para investimento porque tenho bastante confiança na valorização do imóvel, tanto para revenda como para locação. O projeto é realmente muito diferenciado e acredito que as pessoas buscam cada vez mais comodidade e lazer no veraneio, e isso o Atlântida Green Square tem de sobra.”
Carolina Marder,
Torre Lagoon

“Sempre gostamos de Atlântida e buscávamos algo de padrão superior para um endereço definitivo no litoral, um apartamento com muito espaço e estrutura para as crianças. Achamos tudo isso e ainda mais, num prédio inteligente e sustentável. Superou nossas expectativas, estamos muito felizes com a aquisição.”
Arthur Henrique Dienstmann,  Torre Lagoon

“Optamos pelo Atlântida Green Square para moradia. Nossa residência atual não oferece segurança nem lazer. Nós procurávamos algo conveniente, não queríamos construir e, ao mesmo tempo, precisávamos de um lugar maior, com mais espaço. A planta que escolhemos, com mais de 177m² privativos, foi perfeita para nossa família: muito espaço com uma ampla varanda, além da área maravilhosa de lazer e do padrão superior que a Joal Teitelbaum entrega. Estamos muito felizes com a compra.”
Marcelo Colombo,
Empresário de Xangri-lá
Torre Lagoon

“Estamos fazendo um upgrade do atual imóvel em Tramandaí pelo Atlântida Green Square. O conceito de condomínio clube com lazer supercompleto, segurança e serviços administrados por gestor de hotelaria encantou minha família.”
César Bonisoni,
Sócio-Proprietário da Nino Imóveis de Gravataí
Torre Ocean

atlântida green square-joal teitelbaum



Mordomias de flat…
Relaxe e deixe o resto por nossa conta! Inspirado nas praias mais badaladas do mundo, o Atlântida Green Square leva até o litoral norte gaúcho uma proposta inédita de resort particular. Sua casa de praia com serviço de hotel ao seu dispor o ano todo. Por meio do sistema pay per use, o condomínio oferece mordomias como concierge, camareira, loja de conveniência, alimentação at home ou no salão de festas e locação de toalhas, entre outras facilidades que foram pensadas para você não ter que se preocupar com nada.

atlântida green square-joal teitelbaum


 

Durante a temporada,
também há prestação de outros serviços: transporte até a praia, equipe de recreação para crianças, atividades especiais para jovens, instrutores de academia. As aquisições serão registradas em comandas pagas no final do mês, até um limite máximo autorizado pelo titular da unidade.

Além disso, há espaços especiais para crianças das diversas faixas etárias: piscina infantil, kids place, playground e bosque preservado.

 …e infraestrutura completa de lazer
Um dos atrativos do condomínio é a diversidade de opções de lazer. Espaço gourmet, quadra de esportes, pista de caminhada, academia e várias outras opções integram o mix para quem deseja descontrair ou ficar em forma. Um dos grandes destaques é a piscina – projetada para fazer conexão com os espaços externos. Localizada no coração do Atlântida Green Square, possui jacuzzi, prainha e raia de 26 metros de comprimento, proporcionando visão privilegiada de todos os ambientes ao redor.

atlântida green square-joal teitelbaum

 

Atendimento
(51) 9737.6868
(51) 3019.1883 – Porto Alegre
Av. Central, 1891
Atlântida, Xangri-Lá, RS

Obra no sistema de preço de custo e grupo fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.