29/12/2015

Aventureiras, pessoas do signo de sagitário utilizam fotografias na decoração

Veja como é a casa dos nascidos entre os dias 22 de novembro a 21 de dezembro

Fonte: Revista do ZAP

A astróloga e jornalista Cristina Albuquerque Bastos Tigre, autora do livro Seu Signo, sua Casa – A Influência dos Astros no seu Ambiente, diz que os planetas têm o poder de interferir na escolha das cores, nos estilos dos móveis e nas quantidades de objetos decorativos de um lar.

Sagitarianos costumam utilizar fotos de viagens na decoração, expressando a ideia de aventura (Foto: Reprodução – Houzz)

+ Cancerianos adoram usar antiguidades na decoração

+ Descubra como é o estilo de decoração dos demais signos

Pessoas do signo de sagitário, nascidas entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, costumam utilizar fotos de viagem na decoração, onde aparecem descendo corredeiras, fazendo caça submarina, esquiando ou voando de asa delta. Mapas também podem ser encontrados em abundância.

Tapetes de zebra e cabeças de caça também costumam fazer parte da decoração, expressando a ideia de aventura.

Precisam de espaços amplos – janelas com uma vista bacana. Nada de paredes, divisórias ou muitas portas. Costumam ser espaçosos assim como seus sofás, mesas, cadeiras e camas.

É provável que haja muita mistura de estilos. Caso adotem um estilo deverá ser o étnico de terras exóticas e distantes. Tapetes marroquinos, tecidos de sofás, almofadas, cerâmicas e azulejos com motivos indígenas, africanos etc.

Apreciam livros, enciclopédias, livros de consulta, especialmente dicionários. Adoram também guias de viagem e tudo que possa ampliar seu conhecimento.

Não é raro que o sagitariano possua uma invejável biblioteca e um vasto acervo de discos, que gosta de exibir para demonstrar sua cultura.

Reforçando a ideia de que sempre haverá novos horizontes a serem explorados, barcos ou motivos náuticos podem ser encontrados na decoração de diversos ambientes da casa.

 

+ Saiba quais são os principais erros na decoração da cozinha

+ Conheça 10 camas divertidas para o quarto do seu filho

+ Crie uma guirlanda de baixo custo com produtos reciclados

+ Confira 51 dicas imperdíveis para decorar sua casa com pouco dinheiro

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

 

2 Comentários

  1. Certíssimo! Sou sagitariana, e a decoração do meu ap inclui fotos em barcos, fotos e objetos dos lugares que visitei. Optei pelo ap por causa da ampla janela que posso apreciar o horizonte desde a janela da sala até a janela dos quartos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.