19/05/2009

Azulejos inspirados no corpo feminino

Fonte: O Globo

Na Azulejaria, loja virtual da artista plástica Cris Conde e de Beto Figueira, azulejos clássicos e despojados para incrementar o visual da casa

Rio de Janeiro – Tudo começou por acidente. A artista plástica Cris Conde, brasiliense radicada em São Paulo, tinha acabado de se inscrever em uma feira de decoração. Sem dinheiro para comprar telas de pintura, resolveu investir em azulejos, um material de baixo custo. Isso aconteceu há 16 anos. Hoje, o resultado de todo esse investimento pode ser conferido na Azulejaria , loja virtual da artista e de seu marido, Beto Figueira. Grande parte das peças é inspirada, com humor e delicadeza, no corpo feminino. Há azulejos sensuais, clássicos, despojados e modernos.

Fotos: DivulgaçãoZap o especialista em imóveisArte em azulejos, por Cris Conde e seu marido, Beto Figueira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Comecei a fazer azulejos pintados à mão. Hoje, terceirizo o serviço pelo aumento da demanda. Mas não abandonei a pintura. Tenho uma linha exclusiva de azulejos gigantes. Esses, eu pinto um por um. Esse é o meu xodó”, diz a artista plástica Cris Conde.
 
Atualmente, os trabalhos da Azulejaria são feitos na mesma fábrica dos de Athos Bulcão. Ora com cores, ora com o clássico preto e branco, os azulejos de Cris Conde e Beto Figueira estão reunidos em seis linhas: soft, clássicos, pop, mix, pet e homens. E podem adornar qualquer parede ou piso da casa. Como ela mesma indica, tudo vai depender do gosto do morador.

Zap o especialista em imóveisAzulejos da artista plástica brasiliense, Cris Conde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além dos azulejos, Cris também investe em quadros, vasos, xícaras, pratos e saladeiras cheios de cores e com desenhos bem diferentes. Tudo é feito com muita bossa e pode ser adquirido pelo blog da Azulejaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.