08/05/2012

Badalada fast fashion virtual de móveis chega ao Sul do Brasil

Badalada fast fashion virtual de móveis chega ao Sul do Brasil

Fonte: Revista do ZAP

Agora, além dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a Oppa, marca online de móveis e objetos de decoração, também atende a clientes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

No ar desde o começo de dezembro de 2011, a Oppa, fast fashion de móveis com design assinado, passou a atender, além de Rio de Janeiro e São Paulo, os estados do Sul do Brasil. Agora, clientes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul já podem comprar e receber em casa os produtos do badalado e-commerce de mobiliário.

Divulgação

A Oppa entrega seus produtos nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul


“Desde o lançamento da Oppa, temos recebido um apoio incrível do público do Sul do Brasil. São mensagens pelo Facebook, e-mails e até ligações de pessoas interessadas em nossos produtos. Como temos um grande foco em atendimento, decidimos fazer nossa expansão para outros estados de forma gradual, para garantir um serviço de entrega excelente. Estamos muito felizes em lançar nossos serviços no Sul”, diz Max Reichel, fundador e CEO da Oppa.

Divulgação

Max Reichel é o fundador e CEO da Oppa


A marca de Reichel possui dois grandes diferenciais: a aposta em novos talentos e o mix de produtos para que o cliente possa misturar artigos e criar ambientes livremente. “Todos deveriam ter acesso a peças bonitas e de qualidade para decorar espaços e expressar seu estilo. Por esse motivo, oferecemos móveis com desenhos originais a um preço acessível”, afirma Max Reichel.

Divulgação

Cadeira Uma


Os produtos oferecidos pela Oppa vão do básico, passando pelo clássico e chegando até a objetos de desejo. “Buscamos equilibrar o estilo Oppa ao desejo do nosso cliente por peças básicas e práticas até itens de design assinados. Nossos produtos podem ser tanto o ponto-chave da decoração de um ambiente, quanto o objeto utilitário”, explica Reichel.

Divulgação

Poltrona Barcelona


Com preços acessíveis, os móveis da marca são desenhados por jovens talentos brasileiros. A Oppa possui um programa de parceria que permite que designers produzam e lancem suas ideias por meio da plataforma de vendas.

Entre os produtos da marca estão a cadeira Uma (sucesso de vendas), a poltrona Bump e o sofá Ibirapuera. Em todas suas produções, a Oppa procura usar materiais que garantam qualidade, ergonomia e durabilidade como madeira de eucalipto, MDF, sarja 100% algodão, espumas de densidades rigorosamente testadas.

Para comprar os produtos da Oppa é preciso se cadastrar no site da marca.


Leia mais:
>> Aplicativos para iPhone e iPad ajudam a fazer pequenos consertos em casa
>> Aplicativos ajudam você a decorar sua casa
>> Rede social permite guardar e compartilhar imagens com ideias de decoração
>> Acessórios levam a vida virtual para casa

 

Tags: destaques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.