04/03/2016

Saiba como montar um balcão de pallet para cozinha pequena. Veja o vídeo

“Socorro, ZAP!” dá uma mãozinha e transforma o ambiente com cores e materiais de baixo custo

Fonte: ZAP Em Casa
cozinha
Segunda temporada da série vai mostrar móveis criados com pallet (Foto: Wagner Benedetti)

A segunda temporada da série “Socorro, ZAP!” começa com a transformação de uma cozinha antiga. O desafio de todos os episódios é utilizar o pallet como a peça principal do ambiente. Neste primeiro episódio, o designer de interiores Fabio Basso, do canal do Youtube “D.Caza“, ensina a montar um balcão de pallet.

+ Assista ao teaser da segunda temporada do “Socorro, ZAP!”

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

Mais do que criar uma mesa para alimentação, o designer de interiores dá dicas para você se inspirar e redecorar a cozinha com cores e materiais de baixo custo. Além de dar um toque de design diferente para o ambiente, o pallet é um material bom, bonito e barato. Para o balcão de pallet foram utilizados dois pallets Kraft, por R$ 20 cada.

Outra peça em destaque e que é bem fácil de fazer é o porta-tempero, feito também com pallet de madeira. Você que é descendente de portugueses não pode perder este primeiro episódio da nova temporada do “Socorro, ZAP!”. Basso usou, ainda, rolhas de vinho e adesivos hidráulicos para deixar a cozinha mais bonita.

Bateu a curiosidade? Assista ao vídeo abaixo:

 

+ Aprenda como fazer um sofá de pallet e fique na moda

+ Use o pallet e faça você mesmo um sofá e uma mesa lateral

+ Faça você mesmo: três ideias de decoração com pallets

+ Faça você mesmo: mesa de centro feita com pallet

+ Reforme sua varanda com piso de pallet em apenas um dia. Veja o vídeo

+ Faça você mesmo uma Cadeira de Pallet. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com pallets de madeira e crie móveis originais

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

17 Comentários

  1. Oi ZAP ! Admiro tudo que é feito por voces, gostariamo muito de te-los em minha casa, infefelizmente não tenho criatividade, tento mas não consigo fico na vontade.

  2. Bom dia!!!Adoro ver a criatividade de vocês,amo decoração sustentável!!!Queria muito participar de uma transformação de ambiente.PARABÉNS!!!

  3. Olá, Monica! Seu e-mail será incluído! Continue acompanhando o #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa

  4. Olá, Paula! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

  5. Parabéns. .amei a transformação. Tenho uma lavanderia onde tbem uso como cozinha e adoraria tranforma-la em um local mais aconchegante.

  6. Olá, Leide! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

  7. Boa tarde galera do zap, Fico surpresa com as transformações que vocês fazem a cada episódio!Quando quiserem podem passar aqui em casa, tenho um quarto de hospede, mais bagunça, mais quarto de música, de estudo, nem sem mais o que esse quarto é, ele está precisando de uma repaginada.

  8. Olá, Katia! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você.

  9. eu amei gente eu quero mim ajuda , moro em apto , muito pequeno , hora quero arruma minha sala ,hora a cozinha , meu deus não sei o que faze , visto que morava em casa e mudei pra apto fique sem sabe como arruma tudo , quero vcs pra arruma mim ajuda por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.