>

7 Comentários

  1. Eu também contava com esse benefício, mas quando fui assinar o contrato vi que não era bem assim a “carência” que a Caixa Econômica dava. Eu seria liberado realmente do pagamento da prestação durante os 6 meses, mas teria que pagar os juros, taxa de administração e seguro. Como no começo a maior parte da composição das parcelas são de juros, reduziu muito pouco, não valendo a pena para mim.

  2. A informação sobre a CAIXA está ERRADA. A CAIXA oferece financiamento para QUALQUER VALOR DE IMÓVEL, o que muda é poder financiar ou não 100% e a taxa de juros.

  3. Olá,Sei que a notícia é antiga, porém ainda sim procurei a informação em agencias e pelo auto-atendimento do Bradesco, e eles desconhecem essa informação.Alguem realmente verificou se isso existe?

  4. Quero saber como faço para pagar as minhas prestações seis meses depois de concretizar a minha compra pela CAIXA, estando fechando tudo este mês, vi a propaganda na tevê que no ato de sua compra você poderia começar pagar as prestações seis meses depois e mais não especificaram quem poderia, é só servidor publico que tem esta regalia ou nós que somos autônomos podemos ter os mesmos direitos.Atenciosamente,Carlos Henrique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.