01/04/2016

Veja dicas para montar um bar de pallet em casa. Assista ao vídeo

Último episódio da temporada do Socorro, ZAP! dá um tapa em ambiente multifuncional

Fonte: ZAP em Casa
bar de pallet
Ambiente ganhou espaço multifuncional (Foto: Wagner Benedetti)

Já pensou em ter um bar de pallet em um ambiente da sua própria casa? O episódio de hoje do “Socorro, ZAP!” vai te dar dicas bacanas para você criar esse espaço no seu quintal, porão, garagem ou até mesmo em um cômodo vazio.

+ Veja como montar um cantinho da maquiagem com móveis de pallet

+ Varanda gourmet ganha mesa de pallet cheia de estilo

Desta vez o chamado foi do mestre cervejeiro Roberto Soares. Além de ministrar cursos para quem quer aprender a fazer cerveja artesanal, ele utiliza o espaço para receber os amigos. O que faltava para ele era uma organização do ambiente, que acaba sendo multifuncional.

O designer de interiores Fabio Basso, do canal do YouTube D.Caza, aproveitou a versatilidade do pallet para deixar o porão do Roberto funcional e, ao mesmo tempo, aconchegante. Basso criou um balcão, revestimento de parede, uma mesa de centro e uma arquibancada que acomoda bastante gente. Tudo isso utilizando só o pallet.

Todos os pallets foram pintados com Betume, que é uma resina natural que serve para tingir e proteger madeiras sem acabamento. Além das madeiras, o designer de interiores utilizou cores para pintar a parede e deixar o bar ainda mais bonito. Não deixe de acompanhar.

Assista ao vídeo:

Gostou da ideia do bar de pallet? Temos mais dicas abaixo para você:

+ Como fazer um sofá de pallet

+ Veja como criar um painel de pallet para sua casa

+ Saiba como montar um balcão de pallet para cozinha pequena

+ Acesse o canal do ZAP no YouTube

+ Faça você mesmo: mesa de centro feita com pallet

+ Reforme sua varanda com piso de pallet em apenas um dia. Veja o vídeo

+ Faça você mesmo uma Cadeira de Pallet. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com pallets de madeira e crie móveis originais

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

19 Comentários

  1. Parabéns ao Fábio! Pela inovação em utilizar os palets e mudar completamente o ambiente. Ficou show!!! Sem dúvida a Cervejaria Villanova, será palco para muitos encontros de Amigos.@Ae Robertão, pode me convidar para a próxima…

  2. Belo trabalho de ensinamentos de como fazer, para nós aposentados e com certa idade (67), o canal tem muito a ajudar.Parabens,

  3. Boa tarde! Aqui seu trabalho com o bar ficou muito, mas muito top!Quero poder acompanhar mais, pois estou montando minha casa, nela estou montando uma sala. quero fazer de pallet, sofá, painel para televisão e outros, so queria uma sugestão…

  4. Olá, Ana! Ficamos muito felizes com esse comentário! 🙂 Fique à vontade para comentar, compartilhar e dar sugestões sobre o nosso conteúdo. Abraços!

  5. Ola pessoal, bom dia,Acho maravilhoso as transformações que vocês realizam nos ambientes e o materiais que utilizam como esses com palletes ficaram lindos. Parabéns!Gostaria de saber como posso me escrever para participar, queria muito a transformação do meu quarto, meu sonho é ter um closet, e uma penteadeira, espaço tenho muito.moro em cabo de Santo agostinhoPernambucoobrigada.Beijos a todos.

  6. Olá, Elizabete! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada(o) e, se escolhida(o), entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada(o) no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

  7. Olá, Glauce! Ficamos muito felizes com esse comentário! 🙂 Fique à vontade para comentar, compartilhar e dar sugestões sobre o nosso conteúdo. Abraços!

  8. Olá, Fabio! ficou show, meus Parabéns!!!, gostaria de saber como faço para ter uma mudança deste estilo em meu salão de barbearia, que agora está com uma tendência bacana os salões.

  9. Olá, Roger! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrado e, se escolhido, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligado no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

  10. Por favor me ajudem na reforma do meu quintal, tenho dois filhos e preciso daquele espaço pra eles brincarem, amo o trabalho de vocês,tento as vezes fazer algumas coisas, mas meu quintal precisa de vocês, bjs aguardo um retorno, obrigada.

  11. Olá, Silvana! Tudo bem? Ficamos felizes que você também queira participar do Socorro Zap! A próxima temporada já está sendo gravada, mas você pode ficar cadastrada e, se escolhida, entraremos em contato! Envie um e-mail com fotos do ambiente que você quer mudar, endereço (cidade/estado) e telefone para contato para socorrozap@zap.com.br. Enquanto isso, fique ligada no #ZapemCasa! Todo dia uma dica especial para você. Confira: http://bit.ly/ZapemCasa =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.