21/03/2011

Beleza artesanal na decoração do BBB 11

Fonte: Jornal Extra

Dica 1: Que tal aproveitar o outono, época do ano em que o clima é mais ameno e as noites chegam mais cedo, para aprender uma atividade nova? Você pode chegar em casa, tomar um banho, se sentar para relaxar vendo sua novela, e ainda deixar sua casa mais bonita! O artesanal, o feito à mão, está em alta, não somente na decoração, mas na moda também. E não deve sair nunca mais. Então, comece por peças pequenas, e logo você já vai poder encarar umas frentes de almofadas. Basta pregar numa almofada de tecido pronta.

Dica 2: Pufes antigos, dos quais você enjoou, podem ganhar uma vida nova com uma capa de crochê. Peça a sua avó ou a uma tia próxima para lhe ensinar, e mãos à obra. Não tem ninguém para lhe ensinar? A internet pode ajudar. Vídeos (como o http://goo.gl/UCn1M) ensinam os primeiros passos do crochê. É um bom ponto de partida. Quem sabe você não toma gosto e a hora da novela não passa a lhe render até um dinheirinho extra? A mesa aqui também pode ser reproduzida, pois é um pedaço de tronco! Limpo, tratado e envernizado, fica bonito e para lá de chique.

* Vivianne Pontes é decoradora

LEIA MAIS:

Decoração clássica da casa de Thales e Jaqueline, em Ti ti ti

Saiba como transformar aquela antiga mesinha gastando apenas R$ 30

1 Comentário

  1. gostei muito da decoraçaõ do bbb11,muito legal e queria pedir uma dica de uma decoraçaõ para um aparto pequeno dois quarto sala e cozinha que naõ seja muito cara e que fique legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.