03/08/2011

Bento Gonçalves recebe a Casa Brasil 2011 e profissionais do ramo da arquitetura e design

Bento Gonçalves recebe a Casa Brasil 2011 e profissionais do ramo da arquitetura e design

Fonte: Revista do ZAP

A Casa Brasil é realizada pelo Sindmóveis e nasceu em 2007 com o propósito de ser identificada como a nova referência para o mercado de móveis, iluminação, complementos e decoração de alto padrão

A Casa Brasil 2011 ocorre de 2 a 6 de agosto, das 12h às 20h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, na serra gaúcha. A mostra é um evento de designe e negócios com exposição de produtos contemporâneos de alto padrão para arquitetura e decoração, exposições culturais e seminários internacionais. Centenas de designers, fabricantes e lojistas encontram-se durante os dias do evento, consolidando a Casa Brasil como uma referência única do setor moveleiro, acessórios, iluminação e utilidades domésticas na América Latina.

Casa Brasil 2011 pense imóveis

A Casa Brasil é realizada pelo Sindmóveis e nasceu em 2007 com o propósito de ser identificada como a nova referência para o mercado de móveis, iluminação, complementos e decoração de alto padrão. Em uma iniciativa pioneira no país, a mostra conta com uma curadoria formada por profissionais da área, os quais estabelecem critérios de seleção de expositores baseados em qualidade, atualidade e inovação.

Credenciamento e ingressos
O credenciamento antecipado online, feito através do site oficial do evento, receberá os cadastros de lojistas, designers, decoradores, arquitetos, engenheiros, paisagistas,  imprensa, estudantes, artistas plásticos, representantes do segmento, investidores da área da construção e investidores da área do turismo.

Profissionais de segmentos não citados acima e correlacionados com o perfil da feira, poderão fazer o credenciamento no hall do pavilhão A, com apresentação de convite entregue pelos expositores, os quais serão numerados e com distribuição controlada, ou ainda mediante apresentação de cartão de visita.

Pessoas de outros segmentos que queiram visitar a feira terão acesso mediante ingresso no valor de R$20,00.

Leia mais
>> Porto Alegre tem Construsul e Expomáquinas
>> Conheça a Revista Pense Imóveis e fique por dentro das tendências
>> Vai para a Serra? Confira o Especial do Pense Imóveis

Tags: indústria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.