>

14 Comentários

  1. Estamos tão felizes e satisfeitos com o desgoverno Lula/Dilma, que vou agendar um encontro com meu serviçal do PSDB, aquele “Só De Bandidos” e inspirador do “fator previdenciário”, informando-o que estarei “abrindo mão” dos meus benefícios. É tanto dinheiro, que já me enfadou…Vou sair viajando pelo mundo para me acalmar…

  2. Adorei esta ideia bom poder ter família e viagens em conjunto .com chances de bons e excelentes negócios e em conjunto a família por perto e ate uns amigos.

  3. MUITO BONITO SEM DUVIDA, CLARO SO MESMO DOS RICOS, COM TANTA MISERIA NESTE MUNDO, NAO A DUVIDA QUE NUMCA MESMO NADA VAI MUDAR.

  4. Achei lindo.Mas só consigo lembrar de Maria Antonieta. Alguns com o excesso,o exagero e outros sem nada.Não tem como dar certo.É uma fórmula que, em algum momento, “explode”.Enquanto isso, aproveitem os belos aviões.Realmente deve ser uma delícia viajar assim.

  5. Não gostei achei muito simples… Vou juntar meu Salário de 680,00 e ver se faço um melhor….kkkkkkkkkk…

  6. Os bilionários terráqueos deveriam investir suas fortunas em pesquisas para localizar novos seres interplanetários para se relacionarem.A Terra esta pequena para eles. Talvez, obtendo sucesso, eles terminariam se mudando para lá.

  7. se o desgoverno de são paulo ganhar (PSDB)novamente, pode acreditar que existe maracutaia nas urnas e a criminalidade vai continuar mais forte que você imagina, pois o crime organizado neste 20 anos cresceu mais de 80%,

  8. A quadrilha petista já deve ter encomendado uns 20 destes aí. A julgar pelo depauperamento que estão causando na Petrobrás….

  9. Ignorantes são vocês, tão discutindo politica e atacando os petistas!E ate parece que o PSDB não esncomendaria uns desses tambem viu Edson Reis kkkkkkikkkkkkGostaria que voce dissese uma coisa mais logica e inteligente da próxima kkkkk

  10. Lindo e aconchegante… fico pensando e se construissem uma residencia móvel com todo aparato de uma casa de classe media vcs se adaptariam para morar nela com uma residencia normal… mas com a liberdade de leva la em suas viagens… e encaso de enchentes e terremotos poderiam se deslocar facilmente para um local seguro sem deixar seu pertences para traz… claro com preço e parcelas ascensíveis. Digam vcs a enxergariam como um lar doce lar! Fica a pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.