18/02/2013

Bruce Willis compra imóvel de baixista do U2 por U$ 8 milhões

O ator norte-americano adquiriu o imóvel que era de Adam Clayton no mesmo bairro em que viveu com sua ex-esposa Demi Moore

Fonte: ZAP Imóveis

Uma estrela do cinema acaba de comprar um imóvel de uma celebridade da música. O ator Bruce Willis é o novo proprietário do apartamento que pertencia a Adam Clayton, baixista do U2, de acordo com matéria veiculada no Aol Real Estate.

Bruce Willis pagou cerca de R$ 15,7 milhões pelo imóvel (Fotos: Zillow)

O apartamento que agora é propriedade do ator de Hollywood fica no Central Park West, em Manhattan (Nova York, EUA). A região não é novidade para o protagonista de filme “Duro de Matar”, já que no passado ele morou no bairro com a ex-esposa Demi Moore. O preço que Willis pagou pela mansão de três quartos e quatro banheiros não foi nada menos do que U$ 8 milhões (cerca de R$ 15,7 milhões).

Apartamento oferece corredor com galeria de arte

De acordo com informações publicadas no Zillow, o baixista do U2 converteu o que antes eram duas unidades em um só apartamento. Agora Bruce Willis irá poder apreciar o espaço que oferece uma cozinha gourmet com equipamentos de última geração, piso com mosaico e bancada de ardósia, além de salas de estar e de jantar, entre outros atrativos.

Novo apartamento de Bruce Willis pertencia a Adam Clayton, baixista do U2

 

5 Comentários

  1. Talvez ele pense que vai viver eternamente , ou que vai levar no caixão á casa . Porque o dinheiro que ele gastou ele mataria á fome de tantas pessoas no mundo e ajudava as pessoas com AIDS….. Mais infelizmente o governo e os ricos não pensa em nada, quem pensa nos necessitados são os pobres mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.