05/02/2013

Cadeira de designer brasileiro recebe iF Design Awards 2013

Cadeira de designer brasileiro recebe iF Design Awards 2013

Fonte: Revista do ZAP

Produto é destaque em uma das mais importantes premiações do design mundial

O designer carioca Guto Indio da Costa recebeu o iF Design Awards 2013, um dos prêmios internacionais mais reconhecidos do design, em que concorrem mais de 4 mil profissionais de 51 países. A cadeira ICZERO1 do brasileiro ganhou o prêmio na categoria “Móveis”.

DivulgaçãoA cadeira ICZERO1 é uma releitura das cadeiras de bar feitas de plástico injetado, a partir de polipropileno reforçado com fibra de vidro

A cerimônia de premiação, chamada de iF Design Awards Night, vai ocorrer durante a Semana de Design de Munique (Munich Creative Business Week), na Alemanha, no próximo dia 22 de fevereiro de 2013. A ICZERO1 conquistou outras importantes premiações como o prêmio Idea Brasil prata 2009, o prêmio DesignSul 2010, Prêmio Museu da Casa Brasileira 2011 — 2º Lugar e foi finalista do Prêmio Top 21 ArcDesign em 2011.

Primeiro produto da linha autoral Indio da Costa Design, a cadeira ICZERO1 é uma releitura das cadeiras de bar feitas de plástico injetado, a partir de polipropileno reforçado com fibra de vidro. Nas cores cereja, laranja, uva, chocolate, banana, creme, preta e baunilha, a cadeira resiste até 160 kg, é 100% reciclável e tem garantia de três anos.

Leia mais:
>> Design bem-humorado marca cadeiras inspiradas nos Simpsons
>> Italianos criam “cadeira-estante” com espaço para sentar e guardar livros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.