20/01/2008

Caixa coloca à venda mais de 1.300 imóveis no Estado

Fonte: O Estado de S. Paulo

A Caixa Econômica Federal abriu concorrência pública para venda de 1.335 imóveis no Estado de São Paulo. Destes, 691 têm descontos que chegam a 29,5%. A oferta soma mais de R$ 69,7 milhões em imóveis. “É uma grande oportunidade para investidores que atuam no mercado imobiliário e para famílias que buscam o sonho da casa própria ou um segundo imóvel no litoral ou no interior”, afirma a gerente de Alienação de Bens do banco em São Paulo, Ivani Guaranha.

A concorrência está dividida em três editais e a maioria das unidades poderá ser financiada. Há ainda a possibilidade de uso do FGTS.

O maior volume de ofertas está na cidade de São Paulo, com 1.137 imóveis. Um apartamento no bairro do Limão, em São Paulo, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro, terraço, área de serviço e vaga de garagem, pelo preço mínimo de R$ 66.750 é um dos destaques.

A relação dos imóveis, com descrição, endereço, valor mínimo de venda, metragem e estado de ocupação (vazio ou com morador), pode ser consultada no site www.caixa.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.