20/04/2010

Caixa leiloa apartamentos da Vila do Pan no Rio de Janeiro

Fonte: O Globo
Imóveis serão vendidos para quem apresentar melhor oferta de compra (Foto: Divulgação)
Imóveis serão vendidos para quem apresentar melhor oferta de compra (Foto: Divulgação)

A Caixa Econômica Federal (CEF) lançou edital para a venda de 153 apartamentos da Vila do Pan, na cidade do Rio de Janeiro. Os imóveis – que abrigaram atletas dos Jogos Panamericanos Rio 2007 – estão desocupados e serão vendidos para quem apresentar melhor oferta de compra. O edital está disponível no site da Caixa na internet (www.caixa.gov.br); nas agências do banco no estado do Rio de Janeiro e na Gerência de Alienação de Bens Imóveis da instituição (GILIE/RJ), na Avenida Rio Branco 174, 16º andar.

Os interessados têm até o dia 5 de maio para oferecer proposta e podem contar com financiamento, consórcio Caixa e também utilizar recursos da conta vinculada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para aquisição dos imóveis.O prazo máximo de financiamento e a taxa de juros respeitam as condições vigentes, para cada modalidade, na data da contratação.

Os imóveis são compostos de 1,2,3, ou 4 quartos, todos com suíte, e medem de 40m² a 144m². Os preços iniciais variam de R$ 130 mil a R$ 480 mil.

As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado nos mesmos locais de divulgação do edital. Para habilitarem-se à concorrência, os interessados devem efetuar depósito a título de caução no valor 5% (cinco por cento) do preço mínimo de venda descrito para cada unidade. O prazo máximo para pagamento da parte não financiada ou do valor total, se à vista, é de 5 (cinco) dias úteis, contados da data da divulgação do resultado final (12/05).

Havendo empate, a proposta vencedora será definida, obrigatoriamente, mediante sorteio a ser efetuado no prazo de três dias úteis a contar da data de divulgação dos classificados.

LEIA MAIS:

CASA PRÓPRIAS MAIS FÁCIL PARA QUEM TEM FGTS

VALOR MAIS BAIXO PARA IMÓVEL POPULAR NO RIO É ENTRAVE PARA MINHA CASA, MINHA VIDA

ALUGUÉIS NOVOS SOBEM 10% EM 12 MESES ATÉ MARÇO, DIZ SECOVI-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.