12/05/2011

Caixa oferece mais de 450 mil imóveis no 7º feirão que começa dia 13

Fonte: Agência Estado

Para fechar negócio, o mutuário precisa apresentar um documento e comprovantes de renda – três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários

A Caixa Econômica Federal dará início em 13 de maio ao sétimo Feirão da Casa Própria nas cidades de São Paulo, Uberlândia (MG), Curitiba, Fortaleza e Salvador. Nesta edição, que contará com a participação de 700 construtoras e mais de 500 imobiliárias, o banco pretende oferecer 450 mil imóveis – entre novos, usados e na planta. Na capital paulista, os interessados terão três dias para estudar as propostas de financiamento imobiliário no Centro de Exposições Imigrantes.

Entre os dias 20 e 22, o Feirão passará por Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Entre 3 e 6 de junho será a vez de Belém (PA) receber o evento. A capital catarinense, Florianópolis, encerra a programação da instituição entre os dias 10 e 12 de junho.

No feirão, a principal vantagem para os potenciais compradores está em ter reunido em um único local todos os agentes da cadeia da habitação, o que agiliza o processo. No ano passado, o evento recebeu mais de 576 mil pessoas e movimentou mais de R$ 8,4 bilhões.

Para fechar negócio, o mutuário precisa apresentar um documento (RG ou CPF) e comprovantes de renda – três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários. Conforme a instituição, suas linhas de financiamento atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% até 13,5% ao ano, mais TR, para todas as modalidades de financiamento.

LEIA MAIS:

Feirão da Casa Própria da Caixa terá mais de 48 mil imóveis no Rio

7º Feirão da Caixa contará com 1.200 construtoras e imobiliárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.