30/05/2016

Caixa promove 12º Feirão da Casa Própria em São Paulo

Foco deste ano será Programa Minha Casa Minha Vida e operações do FGTS

Fonte: ZAP em Casa

A Caixa Econômica Federal promove, de sexta-feira (03) a domingo (05), a 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria em São Paulo (SP). Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento contará, em 2016, com mais de 75 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta.

+ Conte aqui o que você quer ver no ZAP em Casa

+ Cadastre-se aqui e fique por dentro das últimas notícias

Nesta edição, o foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Carlos Henrique Almeida Custódio, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na cidade de São Paulo e região metropolitana”, comenta.

Feirão da Casa Própria, Feirão Caixa, Feirão Casa Própria Caixa, Feirão Casa Própria São Paulo
A 12ª edição do Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa, acontece entre os dia 03 e 05 de junho em São Paulo (Foto: Reprodução/Shutterstock)

O Feirão Caixa da Casa Própria de São Paulo contará com mais de 140 parceiros. São 91 construtoras e cerca de 40 correspondentes imobiliários Caixa, além de 12 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São 405 empreendimentos novos, mais de 40 mil imóveis novos e mais de 30 mil imóveis usados, num total de mais de 75 mil imóveis em oferta. Cerca de 1200 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão de São Paulo, neste ano.

Feirão da Casa Própria pelo País:

De abril a junho, a Caixa realiza o evento, também, em outras 13 cidades do País. Neste mesmo final de semana, a Caixa promove o 12º Feirão Caixa da Casa Própria nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE). O evento, que começou, em 29 de abril, pelo Rio de Janeiro (RJ), já passou por Belém (PA), Curitiba (PR), Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG). Nos dias 10, 11 e 12 de junho estará em Goiânia (GO) e São Luís (MA). E nos dias 17 a 19 de junho, em Salvador (BA).

Atendimento:

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

12º Feirão Caixa da Casa Própria em São Paulo
Data: de 3 a 5 de junho de 2016 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h – domingo, das 10h às 18h
Local: Parque de Exposições Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 (Pavilhão Oeste)

+ Saiba que tipo de imóvel comprar no Rio de Janeiro com R$ 500 mil

+ Aumenta o número de locações e caem venda de usados em São Paulo

+ Pessimismo com mercado imobiliário diminui no 1º trimestre de 2016

+ Índice FipeZAP aponta queda no preço da locação em abril

+ Processo de impeachment de Dilma é aprovado e mercado imobiliário deve sofrer mudanças

+ Preços dos imóveis devem se estabilizar em 2016

+ Morar em condomínio fechado tem suas vantagens

+ Pelo segundo mês consecutivo o preço médio do m² se mantém estável

+ É possível utilizar o FGTS para comprar um imóvel para outra pessoa. Veja como

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.