02/07/2016

Capriche na decoração do almoço com os amigos

Você pode ousar nos acessórios e arranjos da mesa

Fonte: ZAP Imóveis
Especialistas recomendam a utilização das duas cores juntas (Fotos: Shutterstock)

“Flores e frutas verdes e amarelas são excelentes opções”, recomenda o arquiteto. Para ele, também é possível usar fitas com cores da pátria para amarrar guardanapos.

Que tal deixar a mesa do almoço bem bonita e decorada nos dias de jogos do Brasil nas Olímpiadas? Normalmente, as pessoas têm pratos e louças brancas para a decoração. Então, na opinião do arquiteto Augdan de Oliveira Leite, o ideal é usar os itens e utensílios que você já tem em casa e ousar nos arranjos de centro da mesa.

“Acho que usar toda a louça branca ou transparente é a forma mais chique de fazer uma mesa para o almoço ou jantar das Olímpiadas. Mas para quem quer ousar mais é possível comprar uma toalha verde ou amarela. Não recomendo utilizar as duas cores juntas, pois fica muito carregado e perde um pouco o glamour”, alerta.

Lembre-se: menos é mais e o estilo básico é mais chique

Há ainda a opção de usar copos acrílicos coloridos, que também podem dar um toque especial com as cores da bandeira brasileira. “Mas é importante destacar que, neste caso, menos é mais e o estilo básico é mais chique”, aconselha o arquiteto.

O ideal é usar os itens e utensílios que você já tem em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.