09/02/2007

Carta de crédito também é opção

Fonte: Jornal da Tarde

O interessado em comprar a casa própria também pode usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nas operações de carta de crédito. Quem contratar essa modalidade de crédito poderá fazer lances (oferecer uma quantia, como num leilão, para conseguir o dinheiro para comprar o imóvel) e, caso seja contemplado, terá a possibilidade … Continue lendo “Carta de crédito também é opção”

O interessado em comprar a casa própria também pode usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nas operações de carta de crédito. Quem contratar essa modalidade de crédito poderá fazer lances (oferecer uma quantia, como num leilão, para conseguir o dinheiro para comprar o imóvel) e, caso seja contemplado, terá a possibilidade de pagar pelo imóvel com o saldo do Fundo. A exigência para isso é que a renda familiar bruta não ultrapasse R$ 1.875,00.

No mais, as regras gerais do uso da carta de crédito no FGTS são as mesmas dos financiamentos convencionais. Sendo assim, deve comprovar que o imóvel será usado como residência e que não há nenhuma outra casa ou apartamento comprada com recursos do Fundo na mesma cidade – ou mesmo em município considerado limítrofe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.