25/06/2012

Casa Cor RS 2012 apresenta o tema Moda, Estilo e Tecnologia

Casa Cor RS 2012 apresenta o tema Moda, Estilo e Tecnologia

Fonte: Revista do ZAP

A Casa Cor Rio Grande do Sul está aberta à visitação até 24 de julho na Av. Carlos Gomes, 1130, em Porto Alegre. Cerca de 100 profissionais são responsáveis pelo projeto de 62 ambientes

Após a edição histórica de 20 anos, a Casa Cor RS 2012 volta ao passado e traz para o público gaucho o retorno do evento apresentando ambientes tradicionais divididos em duas mansões em estilo neoclássico. Nas residências, pertencentes a famílias tradicionais de Porto Alegre, o visitante pode apreciar tendências e novidades da arquitetura, decoração e paisagismo através de referências vindas do mundo fashion e das passarelas.

Cerca de 100 profissionais são responsáveis pelo projeto de 62 ambientes, onde prestam homenagem a grandes nomes da moda mundial e gaúcha. Nesta 21ª edição nomes como Karl Lagerfeld, Alexander McQueen, Rui Spohr e Vol Fioravantte são referências através das criações dos arquitetos e designers de interiores.

O uso da automação nos espaços reforça o tema deste ano e o uso do ecotelhado e dasparedes verdes segue como um dos pilares da Casa Cor que é a sustentabilidade. Gisele Bündchen, ícone mundial da moda, é a grande homenageada do evento este ano.

A Casa Cor RS está aberta à visitação até 24 de julho na Av. Carlos Gomes, 1130, na capital gaúcha. O ingresso custa R$ 22 de terça a sexta-feira. Nos finais de semana, o ingresso é R$ 25. Estudantes e idosos pagam meia entrada. A mostra pode ser visitada de terça a quinta das 15h às 21h e de sexta a domingo, das 12h às 21h.


Leia mais:
>> Veja imóveis à venda em Porto Alegre
>> Veja imóveis para locação em Porto Alegre
>> Anuncie seu imóvel no Pense Imóveis

Tags: exposições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.