12/11/2008

Casa Office apresenta as tendências dos ambientes corporativos

Fonte: Editoria Zap

Produtos com a marca Casa Cor estarão à venda por um preço especial nos últimos dias do evento

Fotos: Verônica LimaZap o especialista em imóveisCasa Office acontece até o dia 2 de dezembro

O bom gosto e o conforto definitivamente chegaram aos escritórios brasileiros. Os apreciadores de ambientes bem projetados e de móveis contemporâneos podem conferir no Casa Office deste ano, que acontece no Jockey Club de São Paulo até o dia 2 de dezembro, o quanto inovar na decoração dos ambientes corporativos pode trazer mais qualidade ao trabalho.

Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, a mostra terá mais de 50 ambientes divididos em 3.300 m² projetados por arquitetos e paisagistas. Segundo o curador e arquiteto Vasco de Mello, profissional com mais de 40 anos de experiência na área,  o evento será uma referência para quem pretende montar ou redecorar seu escritório, consultório, ambiente empresarial ou home office – tudo com bom gosto, economia e funcionalidade.

“O Casa Office está em linha com o estilo de vida urbano dos dias atuais, no qual as pessoas trabalham mais e, consequentemente, passam mais tempo em seus locais de trabalho. Dessa forma, é natural termos em relação ao nosso ambiente profissional os mesmos anseios de conforto, praticidade, eficiência e segurança que encontramos em nossos lares”, diz João Doria Jr., presidente da Casa Cor.

Zap o especialista em imóveisCarlos Marsi buscou inspiração nos aconchegantes escritórios domésticos

O projeto assinado pelo arquiteto Carlos Marsi na Casa Office, pro exemplo, conta com materiais recicláveis como o vidro e a madeira de demolição. O profissional buscou inspiração nos aconchegantes escritórios domésticos e o charme do ambiente ficou por conta de um painel sob lareira e da estante modular com frente em MDF e acabamento em laca desenvolvida especialmente para o evento.

Falando em charme, nada melhor do que ter um espaço para relaxar dentro da empresa. O paisagista Roberto Riscala percebeu a importância de criar um lugar dentro dos escritórios voltados para o relaxamento dos colaboradores. Ele reúne no ambiente elementos exóticos, como camas de madeira e diversos vasos vietnamitas e um belo espelho d””água, que transmite uma suave sensação de tranqüilidade.

Já a profissional Glaucya Taraskevicius pensou cuidadosamente na praticidade do dia-a-dia. Ao projetar um banheiro corporativo relacionou dois pontos principais: pendentes circulares situados sobre os dois lavatórios e uma porta automatizada do box sanitário, acionada por controle remoto, que produz movimentos verticais semelhante ao de uma guilhotina. As cores utilizada no ambiente preto, branco, amadeirados e fendi.

Zap o especialista em imóveisGlaucya Taraskevicius agregou praticidade ao banheiro corporativo

Itens como trocador, penteadeira, banco e poltrona para descanso também integram o espaço.

Palestras e promoção
No período da tarde, os profissionais da área vão apresentar paletras até o último dia do evento. Entre os assuntos abordados estão: A evolução dos ambientes de trabalho em escritórios: um século de transformações; LEDs & Tendências; Sustentabilidade: as cidades compactas e o mundo do trabalho; Arquitetura Contemporânea; Small Office e Feng Shui.

Para fechar o evento com chave de ouro, a Casa Cor colocará à venda com até 70% de descontos os produtos da marca entre os dias 1 de dezembro e 2 de dezembro. Vale a pena conferir.

Serviço:
Local: Jockey Club de São Paulo.
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 775 – Cidade Jardim
Período: 12 de novembro a 2 de dezembro de 2008
Horário: Terça a sábado – 12h às 21h
Domingo – 12h às 20h
Segunda e terça – 01/12 e 02/12 – SPECIAL SALE – 12h às 21h
Ingressos: R$ 30. Estudantes (com apresentação de carteirinha) e visitantes acima de 60 anos pagam meia entrada.
Informações: (11) 3819-7955 e www.casaoffice.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.