O casal João de Souza Bento Jr. e Neusa de Souza, realizou neste sábado, dia 23 de junho de 2012, a compra de um apartamento após nove meses de negociações, iniciadas no Salão Pense Imóveis de 2011.
A escolha do casal por um dos apartamentos do empreendimento Six.Is, conduzido pela Luagge Imóveis, ocorreu após uma longa avaliação. “Desde a primeira vez que vimos o empreendimento, no ano passado, nos surpreendemos muito e hoje confirmamos nossa preferência por um condomínio completo, onde temos tudo o que precisamos, conta João.
Segundo Neusa, a ideia era continuar vivendo na Zona Sul de Porto Alegre, porém, em um ambiente maior e mais confortável: Gostamos muito da disposição diferenciada dos ambientes e do espaço amplo, onde poderei trabalhar com artesanato, comemora.
Para Fábio Firmino, corretor de Imóveis responsável pela negociação de sucesso, o sentimento é de recompensa para todos: Acompanhei todo o processo de escolha desse projeto e me sinto feliz pela relação de confiança estabelecida ao longo das duas edições do Salão Pense Imóveis, conta.
O apartamento do empreendimento Six.Is localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre, tem entrega programada para dezembro de 2013.
Leia mais
>> Visite o site oficial do Salão Pense Imóveis
>> Anonymus Gourmet é mestre de cerimônias em café da manhã de abertura do Salão Pense Imóveis 2012