23/06/2012

Casal consolida negociação de imóvel que começou na edição passada do Salão Pense Imóveis

Casal consolida negociação de imóvel que começou na edição passada do Salão Pense Imóveis

Fonte: Revista do ZAP

Compra de apartamento ilustra relação de confiança entre clientes e imobiliária

O casal João de Souza Bento Jr. e Neusa de Souza, realizou neste sábado, dia 23 de junho de 2012, a compra de um apartamento após nove meses de negociações, iniciadas no Salão Pense Imóveis de 2011.

Divulgação



















A escolha do casal por um dos apartamentos do empreendimento Six.Is, conduzido pela Luagge Imóveis, ocorreu após uma longa avaliação. “Desde a primeira vez que vimos o empreendimento, no ano passado, nos surpreendemos muito e hoje confirmamos nossa preferência por um condomínio completo, onde temos tudo o que precisamos”, conta João.

Segundo Neusa, a ideia era continuar vivendo na Zona Sul de Porto Alegre, porém, em um ambiente maior e mais confortável: “Gostamos muito da disposição diferenciada dos ambientes e do espaço amplo, onde poderei trabalhar com artesanato”, comemora.

Para Fábio Firmino, corretor de Imóveis responsável pela negociação de sucesso, o sentimento é de recompensa para todos: “Acompanhei todo o processo de escolha desse projeto e me sinto feliz pela relação de confiança estabelecida ao longo das duas edições do Salão Pense Imóveis”, conta.

O apartamento do empreendimento Six.Is localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre, tem entrega programada para dezembro de 2013.

Leia mais
>> Visite o site oficial do Salão Pense Imóveis
>> Anonymus Gourmet é mestre de cerimônias em café da manhã de abertura do Salão Pense Imóveis 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.