19/01/2016

De Nashville à Nova Iorque: Confira as casas da Taylor Swift

Cantora possui inúmeras propriedades espalhada pelos EUA

Fonte: ZAP em Casa

Taylor Swift está no auge da carreira. A cantora, que atualmente está em turnê com seu álbum “1989” possui algumas propriedades nos Estados Unidos! Tem para todos os gostos, desde casas clássicas, à modernas coberturas.

Ficou curioso para saber como são as casas da Taylor Swift? Confira abaixo algumas fotos!

+ Mansão de Pablo Escobar em Miami será demolida

+ Inspire-se na decoração de quartos dos famosos de Hollywood e do mundo da moda

Reading, Pensilvânia

Casa_Taylor_Swift_READING,-
Antes de se mudar para Nashville, aos 14 anos, a estrela do pop passou boa parte de sua infância em uma casa suburbana de seis quartos na Pensilvânia. (Foto: Reprodução/Glamour USA)

Nashville – Tennessee

Casa_Taylor_Swift_NASHVILLE
A cantora contava com duas propriedades em Nashville. Uma moderna cobertura em um condomínio e também uma grande casa de tijolos. Especula-se que a mansão possui madeira personalizada e teto de gesso feito à mão. Há quem diga que a casa é ocupada pelos pais da estrela do pop. (Foto: Reprodução/Glamour USA)

Beverly Hills, Califórnia

Casa_Taylor_Swift_BEVERLY-H
Em 2011, Taylor deu adeus a Nashville, e comprou uma mansão em Beverly Hills . A casa conta com quatro banheiros, quatro quartos. Além de um campo de tênis, casa de hóspedes com cozinha completa e sala de estar. A suíte master conta com dois banheiros. (Foto: Reprodução/Glamour USA)

Barnstable, Massachussets

Casa_Taylor_Swift_BARNSTABL
O namoro relâmpago com Conor Kennedy, rendeu a Taylor uma mansão em New England. A casa conta com sete quartos e cinco banheiros. (Foto:Reprodução/Glamour USA)

Westerly, Rhode Island

Casa_Taylor_Swift_WESTERLY,
Após o fim do relacionamento com Kennedy, a cantora resolveu adquirir uma outra mansão de sete quartos, e nove banheiros, com uma vista incrível para o mar. (Foto: Reprodução/Glamour USA)

Nova Iorque

Casa_Taylor_Swift_NEW-YORK,
Em 2014 Taylor comprou uma cobertura em Nova Iorque com sete quartos, cinco banheiros. O apartamento em questão já foi ocupado pelo produtor e diretor de “Senhor dos Anéis”, Peter Jackson. Há quem diga que além disso, ela comprou um unidade de três quartos em frente, por conta de segurança.

+ Quadros decorativos dão vida aos ambientes! Saiba como escolher o ideal

+ Plantas dão charme ao ambiente e trazem bem-estar

+ Arquitetura moderna se desenvolve no Líbano. Assista ao vídeo

+ Inspire-se com objetos do Star Wars para decorar a casa

+ Reduto de festas icônicas, Mansão Playboy está à venda

+ Veja como conseguir a decoração da casa das irmãs Kardashian

 

+ Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaço para comentários desta matéria. Os dados não serão publicados nessa página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.