07/05/2009

CEF lança hoje campanha sobre o feirão

Fonte: Jornal EXTRA

Construtoras vão dar eletrodomésticos e consultoria

A Caixa Econômica Federal vai lançar hoje a campanha de divulgação do 5º Feirão Caixa da Casa Própria, que começará no dia 14 de maio, em dez regiões do país, incluindo o Rio – onde o evento vai até dia 17. A campanha terá como tema “A hora é agora” e será estrelada mais uma vez pelo ex-jogador de futebol Raí.

Uma das novidades da edição deste ano será a criação de um site exclusivo do feirão, que terá uma espécie de classificados de empreendimentos ofertados. Além disso, a página oferecerá simulações e a lista de documentos necessários para o financiamento.

A Caixa vai divulgar hoje o número de imóveis à venda no feirão do Rio – que deve superar os 55 mil ofertados no ano passado. Somente a construtora Tenda vai levar 14 mil casas e apartamentos ao evento, dando consultoria gratuita aos clientes para emis¬são de certidões e documentos.

A CHL anunciou que terá 350 unidades populares à venda. A empresa vai dar eletrodomésticos aos clientes que comprarem um apartamento.

A MDL Realty fará uma promoção exclusiva no feirão no lançamento de um empreendimento em Campo Grande, na Zona Oeste. Ao todo, a empresa terá 704 unidades na feira. A Brascan e o Grupo Fernandes Araújo também confirmaram presença no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.