26/06/2013

Chapecó sedia feira de produtos para indústria de madeira e móveis

Chapecó sedia feira de produtos para indústria de madeira e móveis

Fonte: Revista do ZAP

11ª Affemaq iniciou no dia 25 de junho de 2013 e segue até o dia 27, no Parque de Exposições Tancredo Neves

Mais de 40 fabricantes de máquinas destinadas ao segmento moveleiro irão expor seus produtos na 11ª Edição da Mostra Affemaq — Feira da Associação dos Fornecedores para a Indústria de Madeira e Móveis —, inaugurada no dia 25 de junho de 2013 e que vai até o dia 27, em Chapecó.

O evento, que contempla exposição de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para a indústria de madeira e móveis, tem como objetivo a exposição de tecnologia e serviços que ofereçam oportunidades aos empresários do setor, bem como ferramentas para o desenvolvimento industrial.

Realizada pela primeira vez em Chapecó, a mostra conta com apoio da Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e o Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Vale do Uruguai (Simovale).

O empresário e presidente da Mercomóveis 2014, Ilseo Rafaeli, enfatiza que é a primeira grande exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a indústria de madeira e móveis do Oeste catarinense.

“A Affemaq busca soluções inovadoras através da cooperação, para um desenvolvimento sustentável ofereça uma feira que seja referência em tecnologia para o ramo moveleiro.”

Serviço:
Feira da Associação dos Fornecedores para a Indústria de Madeira e Móveis
Data: 25 a 27 de junho de 2013
Horário: das 15h às 20h
Local: Pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi), em Chapecó (SC)

 

Leia mais:
>> Feira de móveis e decoração começa nesta quinta em São Bento do Sul

Tags: eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.