29/12/2010

Classificados de ZH agora também se chamam Pense Imóveis e Pense Carros

Classificados de ZH agora também se chamam Pense Imóveis e Pense Carros

Fonte: Revista do ZAP

Novos nomes dos cadernos impressos vêm para reforçar a integração da mídia tradicional com a digital

A partir do próximo domingo, os classificados Veículos e Imóveis estarão encartados em Zero Hora com novos nomes. Agora, serão o Pense Carros e o Pense Imóveis. A denominação relacionará os cadernos aos sites de classificados online de mesmo nome.

Segundo Marcelo Abdala Leite, diretor do portal Pense Carros e Pense Imóveis, os novos títulos dos cadernos de ZH são mais um passo na integração dos classificados do jornal e os sites.

Classificados de ZH agora também se chamam Pense Imóveis e Pense Carros - Novos nomes dos cadernos impressos vêm para reforçar a integração da mídia tradicional com a digital

Na internet, o leitor tem as ofertas com informações complementares, justamente pelo fato de a plataforma não ter limite de espaço e poder mostrar um produto com mais detalhes.

– Não acredito que o cliente vá escolher uma ou outra forma de colocar seu carro ou apartamento em oferta. Ele vai escolher usar a internet e o jornal, juntos. E é isso o que realmente está acontecendo – afirma Leite.

Para o diretor do portal Pense, os resultados do primeiro ano do site superaram as expectativas da equipe, formada por 70 pessoas. A unificação do nome dos cadernos dominicais vem para reforçar a integração da mídia tradicional com a digital, já bem presente com Zero Hora impressa e zerohora.com.

Os agora chamados de Pense Carros e Pense Imóveis – que circulam também nas terças, quintas e sábados – fazem parte dos cadernos de classificados de domingo, juntamente com Emprego&Oportunidades, Informática e Produtos e Serviços.

Leia mais
>> Pense Imóveis e Pense Carros são Top de Marketing
>> Conheça o sistema de buscas do Pense Imóveis
>> Tire suas dúvidas sobre o consórcio imobiliário
>> Consulte o Guia de Financiamento do Pense Imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.