Os jornais impressos do Grupo RBS acabam de completar a integração entre os cadernos de anúncios com os classificados online Pense Imóveis e Pense Carros. Papel e tela agora apresentam a mesma marca, relacionando os serviços de compra e venda de imóveis e veículos em ambas as plataformas.
A Zero Hora foi a primeira publicação a assumir os novos nomes, e agora é a vez dos jornais Pioneiro (RS), Diário Catarinense (SC) e Jornal de Santa Catarina (SC). A ideia é que impreso e internet trabalhem complementarmente. Nos sites Pense Imóveis e Pense Carros, por exemplo, como não há limite de espaço, é possível mostrar mais detalhes dos produtos anuunciados, além de incluir informações complementares.
Não acredito que o cliente vá escolher uma ou outra forma de colocar seu carro ou apartamento em oferta. Ele vai escolher usar a internet e o jornal, juntos. E é isso o que realmente está acontecendo afirma Segundo Marcelo Abdala Leite, diretor dos portais Pense Imóveis e Pense Carros.
Leia mais
>> Pense Imóveis e Pense Carros são Top de Marketing
>> Conheça o sistema de buscas do Pense Imóveis
>> Participe das promoções do Pense Imóveis
>> Tire suas dúvidas sobre o consórcio imobiliário
>> Consulte o Guia de Financiamento do Pense Imóveis