15/12/2006

Clientes locais são foco do negócio das incorporadoras

Fonte: Jornal da Tarde

O número de lançamentos imobiliários na cidade de Santos é expressivo, no entanto, conforme avaliação de executivos de incorporadoras que atuam na Baixada Santista, a aposta é no público morador, e não no turístico.

De acordo com os representantes das incorporadoras consultadas pela reportagem, aproximadamente 99% dos seus clientes são formados por locais.

Eles argumentam que se trata de uma cidade que tem vida própria, com poucas opções perto do mar, razão pela qual o foco dos negócios é nos santistas.

Loteamentos

A expectativa do mercado imobiliário no litoral Sul é que as vendas melhorem em relação ao desempenho registrado pelo segmento no ano passado, que passou sem grandes negócios.

A construtora Enplan, por exemplo, possui dois loteamentos lançados na cidade de Peruíbe, também na Baixada Santista.

O Residencial Três Marias, com obras de infra-estrutura entregues em julho, já possui residências em construção. O lote padrão tem 275 metros quadrados. Ainda existem unidades à venda nesse empreendimento, com preços a partir de R$ 43 mil à vista.

Cem parcelas

No Bougainvillée IV Resort haverá um clube com quadras, piscinas, trilhas ecológicas e lotes de 300 a 624 metros quadrados.

As obras estão em andamento e o terreno de 300 metros quadrados custa a partir de R$ 65 mil à vista. A construtora financia o pagamento do empreendimento em até cem parcelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.