09/04/2013

Começa a 52ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão

Começa a 52ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão

Fonte: Revista do ZAP

A mais importante feira de móveis e decoração será realizada até o dia 14 de abril de 2013 em Rho, na região da Lombardia, na Itália

A principal feira de móveis e decoração do mundo abriu as portas nesta terça-feira, 9 de abril de 2013. Em sua 52ª edição, o Salão Internacional do Móvel de Milão acontece até o próximo domingo nos pavilhões de Rho, na região da Lombardia, na Itália, e contará com a participação de mais de 2,5 mil expositores. O tema escolhido para este ano é “Milão: Interiores de Amanhã”

salão internacional de milão 2013

 

Durante o evento, milhares de peças de mobiliário serão apresentadas ao público e ditarão tendências no mercado. São esperados mais de 300 mil visitantes de cerca de 160 países diferentes, que poderão visitar mais de 200 mil metros quadrados de exposição. Durante toda a semana, a cidade italiana também deve fervilhar com diversos eventos paralelos relacionados a design.

A primeira edição do Salão do Móvel foi realizada em 1961, com o intuito de promover os móveis italianos para o mercado de exportação. Quatro anos depois, no entanto, o evento tomou maiores proporções e começou a se destacar entre os profissionais do setor. Hoje em dia, a feira é considerada a mais importante no segmento de móveis e decoração.

Leia mais:
>> Lançamentos apresentados na 26ª Abup Show em SP propõem a fórmula de toques de cor na casa

Tags: arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.