29/08/2012

Começa em São Paulo a Concrete Show 2012

Fonte: ZAP Imóveis
Começa em São Paulo a Concrete Show 2012
Concrete Show (Fotos: Divulgação)

Começou nesta quarta-feira (29) a Concrete Show South America 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em uma área de 62.500 m², o evento tem 550 expositores de diversos países. A expectativa é que a feira tenha um volume de negócios de R$ 880 milhões, com mais de 30 mil visitantes.

Entre os participantes do evento, estão fabricantes de concreto, representantes da indústria química, fabricantes de equipamentos, montadoras, entre outras empresas. Serão também lançados diversos produtos para o setor, como, por exemplo, aditivos e fôrmas.

Começa em São Paulo a Concrete Show 2012
Seminários

Paralelo à Concrete Show acontece também, o 6º Concrete Congress, que oferece workshops, palestras e seminários aos visitantes. Ao todo serão 19 seminários temáticos baseados na industrialização da construção, construção sustentável, capacitação e qualificação profissional e mais de 150 palestras simultâneas. Um dos destaques do congresso é a sustentabilidade na construção civil, com o seminário Avaliação de Ciclo de Vida na Construção – Tendências Internacionais em Sustentabilidade, promovido pelo Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS).

“O Concrete Congress tem o objetivo de debater e atualizar os profissionais da área com inovações, tecnologias e tendências mundiais. Com o aquecimento da construção civil, novas tecnologias têm surgido para acompanhar as demandas, por isso a importância do evento para os profissionais da área”, explica Cláudia Godoy, diretora geral da UBM Sienna, promotora do evento.

Serviço:
Concrete Show South America 2012
Data: de 29 a 31 de agosto
Horários: dia 29, das 13h às 20h e dias 30 e 31, das 10h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)
www.concreteshow.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.