14/04/2020

Live – E agora, como ficam os pagamentos durante a pandemia?

Aluguel, condomínio, IPTU, parcelas do financiamento imobiliário, entre outros

Fonte: ZAP em Casa

Muitas pessoas devem estar se perguntando como ficam os pagamentos durante a pandemia, principalmente depois do país ter decretado estado de calamidade pública. Sabemos que diante da crise do Coronavírus, uma grande parcela da população precisa poupar e economizar por diversos motivos. E aí, surgem perguntas nesse caminho: como pagar meu aluguel? Tenho que pagar IPTU? Condomínio? Posso desistir da compra de um imóvel? O que mudou no Minha Casa, Minha Vida? Pausar o financiamento imobiliário é a melhor escolha? O que acontece se eu não pagar?

São muitas perguntas que o consumidor deve estar fazendo neste momento. Pensando nisso, o ZAP convidou a Diretora de Marketing e proprietária da Imobiliária Taperinha, Raquel Trevizan, e a Advogada Sabrina Rui, Especialista em Direto Imobiliário e sócia proprietária do Escritório SR Advogados Associados, para debaterem sobre esse assunto.

As duas vão conversar em uma live no instagram do ZAP, o @ZAP_imóveis e vão apresentar dicas para você fazer uma boa escolha. Além disso, elas vão te atualizar sobre as leis criadas pelo Governo Federal e apresentar com clareza como ficam esses pagamentos com o fim da pandemia?

Quando? 16 de abril, às 17h no Instagram do ZAP Imóveis

Como ficam os pagamentos durante a pandemia - LIVE ZAP Imóveis
LIVE no Instagram do ZAP (Foto: Divulgação Oficial)

Raquel Trevisan

Formada em Administração de Empresas, é apaixonada por Marketing e segue uma filosofia de vida: o cliente no centro de tudo!

O que ela diz sobre ela?

“Toda a minha carreira foi nessa direção após um folheto que me apresentou o Marketing. Lembro de quando eu era estagiária no Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre/RS, onde fui fazer o meu primeiro curso na ADVB. Era, na época, em um prédio muito antigo e perto da rodoviária da cidade. Lembro da minha sensação de guria vinda do interior “ganhando” a capital. Depois disso, muitas idas e vindas até Porto Alegre para estudar: especialização e mestrado em Marketing, Pós-MBA em Negociação, outros cursos e congressos… sempre com um pé na capital, mas com a vida em Santa Maria (para quem não sabe, é uma cidade bem no centro do Rio Grande do Sul)”.

Sabrina Rui

Formada desde 1999 pela UEM – Universidade Estadual de Maringá e atuando em Curitiba desde 2008, a Drª Sabrina M. Rui é especializada em direito Tributário e Empresarial, com duas pós graduações cursadas nas instituições IBEJ – Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos em Curitiba e na UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina.

Hoje o escritório conta com uma equipe multidisciplinar, com visão holística de todas as matérias do direito, sem deixar de ter nesse grupo de advogados associados, especialistas experientes para cada demanda.

Leia Também: Como fica o contrato de aluguel durante a pandemia?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.