16/01/2012

Concorra a um livro sobre administração de condomínios

Fonte: ZAP

Para concorrer é preciso curtir a Fan Page do ZAP Imóveis e responder no mural da página a seguinte pergunta “Se você fosse síndico, qual decisão tomaria para o condomínio e por quê?”

Concorra a um livro sobre administração de condomínios
Livro: Administrando Condomínios de Evelyn Roberta Gasparetto e Cristina M. Guidon

Leia o regulamento e saiba como participar:

1. O concurso cultural “Ganhe um livro sobre como administrar condomínios” é uma promoção cultural promovida pelo ZAP Imóveis, aberta à participação de qualquer pessoa residente no território nacional, que tenha a partir de 18 (dezoito) anos de idade (ou, se menor, devidamente autorizado ou representado por seus representantes legais na forma da lei), no período compreendido entre os dias 16 (dezesseis) a 31 (trinta e um) de janeiro de 2012, até a zero hora. Funcionário ou colaborador da empresa ZAP S/A Internet não poderão concorrer ao prêmio, mas poderão participar com suas opiniões sobre as frases concorrentes.

2. A participação neste concurso cultural sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste regulamento. Dessa forma, caso deseje participar, o candidato adere a todas as disposições contidas neste regulamento, declarando que leu, compreendeu, tem total ciência e aceita todos os seus itens sem restrição.

3. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural e gratuito, não estando sujeito a qualquer espécie de sorte ou pagamento, conforme o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, e artigo 30 do Decreto nº 70.951/72, sem ser vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

4. Para participar, basta clicar em “curtir” na Fan Page do ZAP Imóveis e responder no mural da página a seguinte pergunta: “Se você fosse síndico, qual decisão tomaria para o condomínio e por quê?”

5. A escolha será feita pelos próprios internautas na Fan Page do ZAP Imóveis. As respostas devem ser publicadas no mural da página e a que tiver o maior número de curtidores será a vencedora do prêmio.

6. O participante que insultar os demais concorrentes, a empresa ou usar palavras de baixo calão estará automaticamente desclassificado do concurso.

7. O resultado do concurso será divulgado no site do ZAP Imóveis no dia 3 de fevereiro de 2012.

8. Os ganhadores serão contatados pelo Facebook até a segunda semana de fevereiro de 2012 e receberão o seguinte prêmio: um livro sobre como administrar condomínios. O nome da obra, de 511 páginas, é “Administrando Condomínios – Orientações básicas para síndicos, condôminos, advogados e administradores”, de Evelyn Roberta Gasparetto e Cristina Muccio Guidon, editora Servanda.

9. O prêmio será enviado por correio, após o recebimento (via e-mail: promocao@zap.com.br) do endereço completo do vencedor. O prêmio não é passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.

10. Na eventualidade de o ganhador (a) não enviar o endereço completo até o dia 10 (dez) de fevereiro de 2012 então o ganhador (a) perderá o direito ao seu prêmio. A empresa poderá assim, convocar o segundo colocado para o recebimento do prêmio.

11. Os participantes deste concurso, ou seus responsáveis se menores de 18 anos, transferem à empresa promotora, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a frase participante, bem como autorizam desde já a utilização das frases enviadas para qualquer fim, especialmente na divulgação do resultado deste concurso. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam ZAP Imóveis a publicar no site seus nomes e imagens.

12. Os participantes deste concurso declaram que são únicos e exclusivos titulares dos direitos autorais das frases enviadas, assim como declaram que são originais e não violam quaisquer direitos de terceiros ou direitos conexos, eximindo o ZAP de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

13. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa a realização do concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

14. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão organizadora do concurso, não cabendo, em qualquer etapa deste concurso, recursos ou impugnações por partes dos participantes.

15. Fica eleito o foro da cidade de São Paulo para dirimir eventuais questionamentos do presente concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.