18/01/2008

Condomínio-clube é a praia do momento

Fonte: Jornal da Tarde

Piscina com raia, churrasqueira na área comum e quadra de esportes viraram itens básicos de lazer em praticamente 100%dos prédios lançados no Litoral. Seguindo atendência iniciada e consolidada na Região Metropolitana de São Paulo, as torres dos condomínios de apartamentos são erguidas em terrenos de milhares de metros quadrados de área e oferece muma verdadeira … Continue lendo “Condomínio-clube é a praia do momento”

Piscina com raia, churrasqueira na área comum e quadra de esportes viraram itens básicos de lazer em praticamente 100%
dos prédios lançados no Litoral.

Seguindo atendência iniciada e consolidada na Região Metropolitana de São Paulo, as torres dos condomínios de apartamentos são erguidas em terrenos de milhares de metros quadrados de área e oferece muma verdadeira estrutura de clube aos moradores.

Espaço gourmet, espaço zen, mirante e praça do luau são alguns dos itens oferecidos aos moradores como um diferencial para os paulistanos “estressados”, na palavra de um corretor.

“No condomínio-clube, o morador não precisa perder tempo.
Chega, coloca o carro na garagem e não precisa se locomover mais. Pode deixar as crianças soltas no condomínio. Se mora no local, pode contratar um professor de natação, só para citar um exemplo, sem precisar ter que levar as crianças”, explica Maurício Barbosa, diretor de incorporação da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário.

Segundo Eduardo Telles, da Incorporadora Agra, as estruturas
de clube dos empreendimentos não encarece o valor do condomínio. “Os projetos são racionais e há muitos apartamentos”, diz.

A tendência parece que veio para ficar. Até os apartamentos para moradia econômica não dispensam a completa área de lazer. Os condomínios da Tenda, que vende apartamentos entre R$ 65 mil e R$ 95 mil têm espaço gourmet, sala de ginástica, sala de recreação infantil, churrasqueira, entre outros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.