20/10/2009

Condomínios devem se planejar para o Natal

Fonte: Jornal Extra

O ano passou voando, mais uma vez, e o Natal já está chegando. Com isso, a cidade fica mais bonita, com os prédios enfeitados para a festa cristã. No entanto, nem tudo são flores – e luzes. Os condomínios que costumam enfeitar a fachada e as áreas comuns devem se planejar com antecedência para não gastar demais.

A Lello, administradora paulista, sugere que essa preparação seja feita desde já para não sobrecarregar os custos comuns nessa época do ano. Segundo a Lello, caso o condomínio não tenha material utilizado em anos anteriores, síndicos e moradores deverão aprovar em assembleia o orçamento para a compra dos enfeites.

PADRONIZAÇÃO – “É fundamental que o condomínio privilegie a padronização das decorações de Natal, tanto na área externa quanto nos andares. Por isso, o envolvimento de todos os moradores é importante, para evitar a utilização de enfeites diferentes que quebrem a harmonia”, disse a gerente de Marketing da Lello, Angélica Arbex.

Angélica alerta ainda que os projetos de iluminação devem contemplar economia de energia, evitando, emendas ou gambiarras que possam provocar sobrecarga nas instalações elétricas do condomínio.

LEIA MAIS:

VÍDEO: VEJA COMO REALIZAR A VISTORIA DO IMÓVEL NOVO

LANÇAMENTOS DE IMÓVEIS CRESCEM 114% EM AGOSTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.