22/03/2011

Confira as novas soluções para revestimento da 9ª Expo Revestir

Fonte: ZAP Imóveis

A maior vitrine do setor de revestimento na América Latina, a Expo Revestir, abre as portas do Transamérica Expo Center, em São Paulo, nesta terça-feira, com o que há de mais moderno no segmento de pisos e revestimento.

O que deve chamar mais a atenção dos cerca de 40 mil visitantes estimados pela organização do evento é a  textura. Há revestimentos e pisos em aço inox, madeira, vidro, cerâmica, cimento e muitos outros materiais, mas o destaque é a tendência mundial do produto em três dimensões.  

No estande de 315 metros quadrados da Portinari há 13 lançamentos, entre eles a coleção Mega Formatos que tem o revestimento tridimensional Rotterdam. Esta peça foi inspirada na cidade próxima de Amsterdam, na Holanda, conhecida por valorizar o design e por ser considerada por muitos arquitetos como cidade conceito. Os desenhos quadriculados em relevo são semelhantes aos pixels que formam imagens. 

A Santorino Pisos e Revestimentos também acompanha a tendência mundial e lança a linha Curves. Trata-se de um novo conceito que mostra a suavidade das curvas. O revestimento é produzido em formato 70 x 40 cm, acompanhado a tendência do mercado de placas grandes. Unidas as placas formam ondas similares às do calçadão de Copacabana.

 Já a Lepri mostra na Expo Revestir deste ano três lançamentos com novas texturas. Uma delas é a Ecopastilha Étnica na cor Manhattan que possui textura em alto relevo e que pode formar diferentes desenhos dependendo da maneira me que são aplicadas. As peças são feitas de lâmpadas fluorescentes recicladas, ideais para pisos e paredes de áreas internas e externas.

LEIA MAIS:

Decoração ganha rodinhas e trilhos para se deslocar pelos ambientes sem muito esforço

Blogueiras dão dicas sobre decoração

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.