27/03/2012

Confira dicas de decoração e deixe sua casa no clima da Páscoa

Confira dicas de decoração e deixe sua casa no clima da Páscoa

Fonte: Revista do ZAP

O Pense Imóveis separou algumas sugestões de objetos, como os tradicionais ovos e coelhos, para você decorar sua casa e esperar o coelhinho da Páscoa

Em 2013, a Páscoa será comemorada oficialmente no dia 31 de março. No Cristianismo, é tempo de celebrar a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. No Judaísmo, a Páscoa, ou Pessach, representa a libertação do povo de Israel da escravidão no Egito.  Há várias formas de festejar a data, sejam elas cristãs ou judaicas ou pagãs. O que se sabe é que é tradição decorar a casa para reunir a família, compartilhar chocolates e doces e esperar o coelhinho. O Pense Imóveis separou algumas sugestões de objetos para você deixar seu lar no clima da Páscoa.

Divulgação




Adesivos com pegadas de coelho
Esses adesivos em vinil transparente em forma de pegadas são ideais para dar pistas de onde os ovos estão escondidos. É só esconder os ovos em um ponto de casa e colar as pegadas para as crianças seguirem. 

Divulgação




Utensílios para salada
Páscoa não precisa combinar apenas com chocolate. 

Divulgação




Porta Guardanapo
O porta guardanapo de plástico colorido dá um toque diferente à mesa de Páscoa. Em seis opções de cores (laranja, branco, marrom, preto, verde e vermelho), a peça é importada da Alemanha.

Divulgação

 



Placas de boas vindas
O palito com placa de madeira com coelho de pelúcia pode ser usado como pick para um vaso de flores. A placa do coelho macho tem os dizeres Happy Easter (Feliz Páscoa) e a do coelho fêmea Welcome (Bem Vindo).

Divulgação




Cestinha de coelho de borracha
Essa cestinha em borracha EVA (mistura de etil, vinil e acetato) tem 8,4 centímetros de diâmetro e serve para você colocar os ovinhos de chocolate ou outros doces.

Divulgação




Coleção especial
Tok & Stok lançou uma coleção especial para a data, a Pascampestre. São vários acessórios como jogos americanos, guardanapos, louças, coelhinhos para decoração e um aromatizador de ambientes, feito especialmente com cheirinho de chocolate. 

Divulgação
















Outra peça da Pascampestre é o cesto temático.

Divulgação

 

 


Leia mais:
>> Veja mais dicas de decoração para a Páscoa
>> Conheça as tradições da Páscoa
>> Cuidados básicos para ter um coelho em casa

Tags: arquitetura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.