07/05/2012

Confira dicas para aquecer a casa na chegada do frio

Confira dicas para aquecer a casa na chegada do frio

Fonte: Revista do ZAP

Almofada que, desdobrada, vira uma coberta de patchwork, complementada por lençol aberto no mesmo estilo é um dos destaques

Flanela. Tem tecido mais quente e invernal para a roupa de cama do que a boa e velha flanela? De qualidade, lógico. E nas cores mais intensas, como pede a estação.

Estas produções compõem uma coleção que cria uma ponte entre São Borja e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As irmãs Claudia Vargas da Silva e Andréa Vargas Garcia de Garcia, respectivamente cada uma na sua cidade, dão vida a enxovais artesanais pensados nos mínimos detalhes estéticos e funcionais.

Divulgação

Não basta confeccionarem os conjuntos decorados com novos motivos a cada estação (tulipa e margaridas). Elas propõem formas de transportar as peças. Talvez seja por experiência própria que perceberam a necessidade de “passar a mão” numa coberta e por os pés na estrada de forma prática e confortável.

Divulgação

Uma almofada que, desdobrada, vira uma coberta de patchwork, complementada por lençol aberto no mesmo estilo. A manta dobrada tem alças com estrutura para transportar a peça ou para deixar a coberta junto à lareira, pronta para ser usada numa noite à frente da TV. Só falta o chocolate quente.

Leia mais:
>> Conheça as novidades em cama, mesa e banho e decore sua casa para o outono
>> Dicas para deixar o quarto de casal mais aconchegante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.