14/04/2011

Conheça algumas novidades do Salão do Móvel de Milão 2011

Fonte: ZAP Imóveis

O evento mais importante do design, o Salão Internacional do Móvel de Milão, que neste ano completa 50 anos de existência, exibirá até o dia 18 de abril, no Complexo de Exposições de Rho-Pero, um distrito próximo a Milão, os lançamentos dos pincipais designers.

(Foto: Divulgação)
Peças da marca Italsofa (Fotos: Divulgação)

A Italsofa, do grupo Natuzzi, apresenta o salão peças contemporâneas para conquistar público jovem. A coleção de sofás e poltronas é projetada e desenvolvida no Centro de Estilo, em Milão, com supervisão do próprio Pasquale Natuzzi, conhecido no mercado como Il Maestro.

A produção dos produtos da marca italiana é feita em fábricas do grupo, instaladas em 123 países, inclusive no Brasil. Os interessados podem confirar o mobiliário no Shopping D&D. em São Paulo.

Poltrona de couro da marca Natuzzi (Foto: Divulgação)
Poltrona de couro da marca Natuzzi

Também a marca Natuzzi – líder mundial em estofados de couro – aproveita para levar à feira suas peças sofisticadas e confortáveis que chamam a atenção de toda a família.

Os produtos da Natuzzi podem ser encontratos no Brasil nas lojas da marcas Italsofa. Estima-se que a loja Premium Natuzzi chega ao Brasil em 2012.

Tapete Alex Jordão
Tapete Alex Jordão

Alex Jordão, que completa oito anos de exposição em terras italianas, leva nesta 50ª suas peças com o intuito de provocar a sensibilidade da conciência coletiva com relação a violência dos grandes centros urbanos em prol da paz Mundial.

O espaço tem como carro chefe as cadeiras blindadas em aço inox reciclável, pistolas temáticas, neon1s customizados e tapetes orgânicos de crochê “hand made”.

LEIA MAIS:

Mostra Artefacto reúne projetos em que o chique é ser aconchegante

Corredores ganham novas funções na casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.