02/09/2013

Construtora aposta em exclusividade e itens sustentáveis em residencial no Bairro Cacupé, em Florianópolis

Construtora aposta em exclusividade e itens sustentáveis em residencial no Bairro Cacupé, em Florianópolis

Fonte: Revista do ZAP

O Sunset Cacupé terá telhado verde e painéis de energia solar

Florianópolis é alvo de imóveis cada vez mais sustentáveis e exclusivos. E um dos lugares escolhidos para explorar esses conceitos é o Bairro Cacupé. Conforme o sócio-proprietário da GND Construtora & Incorporadora, Leonardo Deboni, a região tem boa localização — fica a menos de 10 quilômetros do Centro —, ruas arborizadas e um visual único. O Sunset Cacupé Garden Residence, mais recente lançamento da empresa, é a prova disso. O empreendimento aposta na exclusividade para atrair novos clientes.

Cacupé-Florianópolis-Construções Sustentáveis


São apenas 10 unidades e as áreas coletivas, como piscina e salão de festas, foram projetadas para não interferir na privacidade dos imóveis. Haverá também painéis solares no prédio, com capacidade para gerar até 1,96KW de energia elétrica por unidade. O telhado verde é outro diferencial. Além de manter a temperatura estável, ele facilita a drenagem da água da chuva.

O aspecto sustentável do empreendimento, previsto para ser entregue em outubro de 2015, não é novidade na GND. Deboni ressalta que todos os imóveis da empresa, que atua no mercado de Florianópolis desde 2009, priorizam a localização e o convívio em harmonia com a natureza sem abrir mão do conforto. O Sunset Cacupé contará com área de lazer completa com sauna, piscina aquecida, salão de festas e academia.

A iniciativa tem agradado os clientes da empresa, pois 30% das unidades já foram vendidas e metade das unidades restantes estão em fase de negociação. O investimento médio é de R$ 1,79 milhão.

Fique por dentro:
Área privativa de 210 a 313 metros quadrados
– Unidades com até quatro suítes e três garagens
– 10 apartamentos
– Entre os diferenciais da obra estão a captação de energia solar e o telhado ecológico
– Valor médio das unidades é de R$ 1,79 milhão
– Informações adicionais no site do empreendimento

Leia mais:
>> Uso de material sustentável em construções é tendência mundial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.