18/09/2013

Construtora Rotta Ely investe na Zona Sul de Porto Alegre com projeto diferenciado

Construtora Rotta Ely investe na Zona Sul de Porto Alegre com projeto diferenciado

Fonte: Revista do ZAP

Empreendimento Sy será contruído em terreno de 6.400 m², no bairro Teresópolis

O bairro Teresópolis, em Porto Alegre, irá receber um projeto diferenciado: o primeiro condomínio praça da cidade, empreendimento da construtora Rotta Ely. Com a proposta de entregar áreas verdes e espaço de confraternização com a família aos moradores da Zona Sul, o Sy possuirá duas torres, totalizando 184 apartamentos. Construído em um terreno de 6.400 m², o local terá 46% das árvores preservadas.

“Fizemos uma pesquisa de mercado e descobrimos que os moradores em potencial desejam um local seguro para aproveitar a natureza com a família. Foi por isso que desenvolvemos os espaços de praças dentro do empreendimento. Escolhemos o ninho como símbolo desse empreendimento por acolher todos esses desejos, e também por ser um terreno exuberante rodeado pela natureza”, explica Pedro Ely, diretor da Rotta Ely.
 
Para segurança dos moradores, o empreendimento terá um projeto especializado, com guarita blindada, pulmão de acesso e vagas de estacionamento para visitantes.
Além disso, não só serão entregues praças internas (e diversos espaços sociais, como chimarródromo, churrasqueiras ao ar livre, pomar e cervejaria gourmet, entre outros), mas também será promovida a revitalização da principal praça do Teresópolis, a Guia Lopes, já considerada o núcleo central do bairro. Na tarde do dia 29 de setembro, haverá um evento para entregar o local repaginado aos moradores.

Está prevista para o dia 5 de outubro de 2013 a abertura do plantão de vendas. Outras informações sobre o condomínio praça Sy no hotsite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.